Noah Centineo revela o que mais gostou quando veio Brasil

noah
Noah Centineo como Peter Kavinsky em Para Todos os Garotos que Já Amei (Reprodução / Netfilx)

Noah Centineo esteve no Brasil em Janeiro do ano passado para participar do TUDUM Festival da Netfilx, que aconteceu em São Paulo.

O ator veio ao país junto à atriz Lana Condor com o intuito de divulgar o filme Para Todos Os Garotos: PS. Ainda Amo Você, no qual eles interpretam Peter Kavinsky e Lara Jean respectivamente.

O ator comentou durante entrevista, como foi a sensação de ser recibo por fãs em outro país.

“Poder estar no mesmo lugar que meus fãs de outro país que foram tão impactados pelo filme por uma razão tão especial. Isso em primeiro lugar. Em segundo, poder estar no palco e sentir aquele amor de uma maneira tão grandiosa foi algo que mudou minha perspectiva completamente de como o filme foi bem recebido e como há pessoas amorosas nesse mundo.”

O ator ainda disse que amou estar no Brasil e que gostou muito da energia de seus fãs.

“Eu sou obcecado por vocês. Vocês são tão amorosos e energéticos. Eu nunca estive em uma festa como a que eu estive quando fui ao TUDUM. Eu vi todo mundo dançando e foi muito louco. Eu quero voltar. Eu acho vocês incríveis.”

”E o que eu mais vou sentir falta é dos pequenos momentos nos bastidores e no set.”

O ator ainda comentou que o cappuccino foi a bebida que mais gostou.

Noah estreou no cinema interpretando o personagem Josh Peters, no filme The Gold Retrievers. Em 2018, sua carreira foi alavancada depois que sua atuação e o filme Para Todos os Garotos que Já Amei se tornaram um sucesso.

O filme teve outras duas continuações Para Todos Os Garotos: PS. Ainda Amo Você (2020)  e  Para Todos os Garotos: Agora e Para Sempre (2021) e estão disponíveis na Netfilx


SIGA-NOS E VEJA MAIS


Veja mais ›