Nicole Kidman diz que se sentiu parte de sua personagem em The Undoing

Nicole Kidman (Divulgação)
Nicole Kidman (Divulgação)

Nicole Kidman está na Austrália passando um tempo com sua família, incluindo o marido Keith Urban, suas duas filhas e a mãe de 80 anos.

Mesmo assim, ela tirou o tempo para participar de uma entrevista para falar sobre sua passagem pela série The Undoing como também sua preparação para Being the Ricardos.

Para a Variety, Nicole Kidman falou sobre interpretar Grace em The Undoing, uma terapeuta que tem sua vida perfeita desfeita quando o marido é acusado de uma assassinato.

“Eu imediatamente senti uma parte dela ou ela uma parte de mim. E não sei se é porque David [E. Kelley] meio que pensou em mim quando a estava escrevendo ou como isso funciona, a mágica estranha de nossa indústria. Mas eu a senti, então não foi muito longe”.

The Undoing e baseado em um livro de mesmo nome escrito por Jean Hanff Korelitz. A série foi muito bem recebida pela crítica e foi exibida na HBO.

Sitcom clássica

Recentemente foi noticiado que Nicole Kidman e Javier Bardem viverão os personagens principais da série I Love Lucy em Being the Ricardos de Aaron Sorkin.

Kidman contou sobre a chance de viver o papel de Lucille Ball.

“Eu estava tipo, ‘Sim, eu adoraria dar uma chance’. Com as palavras de Aaron e sua direção e Javier… isso é uma perspectiva maravilhosa, você sabe. Mas caramba, vamos lá. Dê uma chance. Tente o meu melhor – veja se eu consigo”.

A estrela também contou que está assistindo muito à série clássica.

“Eu amo Lucille, tendo olhado agora e mergulhado nela. Ela é uma mulher incrível. Estou muito animada para que as pessoas vejam o que Aaron descobriu sobre ela e a maneira como ele interpretou Desi e Lucy e como isso é tão rico. Eu não sabia de nada disso”.


SIGA-NOS E VEJA MAIS


Veja mais ›