Nicole Kidman e Javier Bardem podem viver casal de I Love Lucy em novo filme

Montagem (Divulgação / Guilherme Moreira)

Nicole Kidman e Javier Bardem devem estrelar o novo filme produzido pela Amazon Studios, Being The Ricardos. Um representante do estúdio confirmou o projeto para a IndieWire e admitiu que já estão fechando acordo com os atores.

A dupla está negociando para viver o casal Lucille Ball e Desi Arnaz, responsáveis por produzirem e estrelarem uma das mais prestigiadas sitcoms da televisão, I Love Lucy, que foi exibida na CBS por seis temporadas de 1951 a 1957.

A história será ambientada durante uma semana comum de produção da série, quando Lucille (Kidman) e Arnaz (Bardem) se deparam com uma crise capaz de arruinar suas carreiras e também seu casamento [via Deadline].

Segundo relatos, originalmente, Cate Blanchett estava sendo sondada para interpretar o papel principal. Porém, a atriz foi substituída por Kidman. Blanchett estava em negociações para assumir o papel em 2017, quando Being The Ricardos foi comprado pela Amazon.

Cate Blanchett (Divulgação)

Previsto para apenas assinar o roteiro do filme, Aaron Sorkin também irá dirigir a produção, após sua experiência em Os 7 de Chicago, da Netflix, que é um grande candidato ao Oscar deste ano.

Ainda não há previsão de estreia e as filmagens devem iniciar assim que a pandemia do coronavírus (COVID-19) estiver mais controlada.

Kidman teve uma temporada movimentada com papéis principais na minissérie de suspense da HBO, The Undoing e no musical da Netflix, The Prom – A Festa de Formatura. A partir deste ano, ela também estrela a série do Hulu, Nove Desconhecidos e finalizou, recentemente, a produção do terror, The Northman, do diretor Roger Eggers.

Bardem, por sua vez, foi visto pela última vez em Sonhos de Uma Vida (2020) e poderá ser visto em Duna, do diretor Denis Villeneuve. O ator também atuará como Rei Tritão no live-action de A Pequena Sereia, da Disney.

Formado em Criação e Produção Audiovisual pelo CBM (Centro Universitário Barão de Mauá). Frequentador assíduo das salas de cinemas, é também colecionador há anos de filmes em DVD e Bluray. Atuou como produtor e editor do SBT e na redação de blogs e sites em geral. Atualmente, trabalha como redator do E-Pipoca.


SIGA-NOS E VEJA MAIS


Veja mais ›