Nicolas Cage toma decisão e revela quando deseja parar de trabalhar

A carreira do ator Nicolas Cage já se estende por três décadas, tornando-o um dos atores mais reconhecidos de seu tempo, e ele já deu o aviso de que nunca pretende se aposentar.

Com papeis em filmes icônicos como Adaptação, A Lenda do Tesouro Perdido, A Outra Face, Despedida em Las Vegas (que lhe rendeu um Oscar), o ator não deseja parar de atuar.

Em conversa com o EW para promover seu mais novo filme, Prisoners of the Ghostland, ele explicou que se sente uma pessoa muito mais saudável e positiva quando está trabalhando em um papel e que tem planos de continuar na indústria enquanto tiver vida.

Ao citar, com orgulho, sua lista de 117 filmes, o ator disse que nunca havia pensado em si mesmo trabalhando tanto, porém, se sente bem assim. A única coisa que deseja é tirar uma folga para se recarregar e retornar ao trabalho.

Sobre aposentadoria, ele foi claro:

“Não, não, não. Não, não. Isso não pode acontecer. Fazer o que faço no cinema tem sido como um anjo da guarda para mim, e preciso disso. Estou mais saudável quando estou trabalhando, preciso de um lugar positivo para expressar minha experiência de vida, e o cinema me deu isso. Então, eu nunca vou me aposentar.”, começou ele.

“Onde estamos agora, 117 filmes? O que é engraçado é que meu argumento com as pessoas que dizem: ‘você trabalha demais’, sempre foi ‘eu gosto de trabalhar e é saudável, fico feliz quando estou trabalhando e, a propósito, caras como Cagney e Bogart, eles estavam fazendo centenas de filmes’. E então eu disse: ‘É melhor eu verificar isso’, e eu disse: ‘Ops…’”, brincou o ator.

Nicolas Cage em cena de A Lenda do Tesouro Perdido (Divulgação)

Cage ficou famoso por sua excentricidade e pela seus métodos extremos de atuação para mergulhar em seus personagens.

Ele já realizou diversas ‘loucuras’, por assim dizer, a fim de entregar um trabalho de boa qualidade no cinema. Já houve uma ocasião em que ele adotou uma dieta exclusiva de bife por meses, já removeu os dentes sem anestesia e cheirou sacarina para abraçar a mentalidade de um viciado em drogas.

Todo esse estilo peculiar de aperfeiçoar sua arte também acaba se traduzindo em toda a sua vida pessoal. Recentemente, com sua atuação convincente e comovente no drama de suspense, Pig, foi saudada como uma das melhores do ator em sua carreira e parece ter quebrado sua sequência de filmes ruins.

O que você achou? Siga @siteepipoca no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

Veja mais ›