Nicolas Cage e Nicholas Hoult já atuaram juntos antes Renfield

Atores já entregaram uma de suas melhores atuações em um filme de 2005

Antes de Renfield: Dando Sangue Pelo Chefe, que estreou este ano nos cinemas, Nicolas Cage e Nicholas Hoult já atuaram juntos em 2005 no filme O Sol de Cada Manhã – O Homem do Tempo (The Weather Man, no original).

O Sol de Cada Manhã é um drama sobre as complexidades da vida e dos relacionamentos. Através da direção de Gore Verbinski, o filme explora a fragilidade da existência humana tendo como pano de fundo padrões climáticos em constante mudança.

Na trama, Cage interpreta David Spritz, um meteorologista que vive em Chicago e lida com desafios pessoais e profissionais. Já Hoult interpreta Mike, o filho de Spritz que se vê em situações incomuns e problemáticas por causa de seu pai.

A previsão do tempo serve como uma metáfora para a vida, que é tão imprevisível quanto a própria natureza. Diante das adversidades, Spritz se vê forçado a lidar com o casamento conturbado, um relacionamento distante com seus filhos, e a pressão do público.

O elenco do filme também inclui Hope Davis, Michael Cane, Gemmenne de la Peña, Michael Rispoli, Gil Bellows, e Judith McConnell.

No IMDb, o filme tem a nota 6,6 / 10. No Rotten Tomatoes tem a pontuação de 59% dos críticos e 56% do público. E conseguiu arrecadar cerca de US$ 19 milhões em bilheteria.

Infelizmente, o filme não está disponível em nenhum streaming. Mas pode ser alugado no Google Play, Prime Video e Apple TV.

O que chama atenção em O Sol de Cada Manhã?

David (Nicolas Cage) e Mike (Nicholas Hoult) em O Sol de Cada Manhã - O Homem do Tempo (Reprodução)
David (Nicolas Cage) e Mike (Nicholas Hoult) em O Sol de Cada Manhã – O Homem do Tempo (Reprodução)

Segundo o Screen Rant, o que chama atenção em O Sol de Cada Manhã – O Homem do Tempo são as atuações de Nicolas Cage e Nicholas Hoult. Além disso, o roteiro conta com diálogos instigantes, com uma narrativa estruturada e fluída.

Outro ponto de destaque é como o filme aborda a condição humana e quanto forças esotéricas exercem poder e um grande custo no emocional e na saúde mental das pessoas.

Sobre Renfield

Renfield: Dando Sangue Pelo Chefe estreou no cinemas em abril deste ano e tem direção de Chris McKay. A comédia de ação segue Renfield, que quer se livrar de uma vez por todas de Drácula e não ser mais seu servo.

Esse conteúdo não pode ser exibido em seu navegador.

O que você achou? Siga @siteepipoca no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

Veja mais ›