Netflix produz novo filme de ação com esposa de Chris Hemsworth

A Netflix irá produzir um novo filme de ação intitulado Interceptor com as estrelas Elsa Pataky, de Velozes e Furiosos 6, e Luke Bracey (Até o Último Homem). A produção será gravada em Nova Gales do Sul, localizada na Austrália e dirigida por Matthew Reilly.

Informações publicadas pelo Hollywood Reporter dão conta de que o marido de Elsa, Chris Hemsworth, assinará a produção executiva.

O longa conta a história de uma tenente do Exército, interpretada por Elsa Pataky, que usa sua experiência de guerra para salvar toda a humanidade de 16 mísseis nucleares que serão lançados nos Estados Unidos. Ao mesmo tempo, ela tem que lidar com um ataque coordenado em sua remota estação que faz intercepção de mísseis.

O diretor se mostrou bastante empolgado ao conseguir a atriz espanhola para o papel da protagonista e até chegou a emitir um comunicado dizendo:

“Como as pessoas que leram meus romances sabe, adoro contar grandes histórias de ação narradas em ritmo frenético. Eu queria trazer esse tipo de coisa de narrativas rápidas, implacáveis e de alto risco para o cinema, e assim nasceu Interceptor.”

Sobre a atriz, o diretor foi só elogios falando da importância da sua determinação e independência nas gravações.

“Elsa é simplesmente perfeita como líder: uma mulher forte, independente, e determinada que, face a todas as adversidades, se recusa a desistir.”

A atriz é casada com o também ator Chris Hemsworth, famoso por sua atuação em Thor na Marvel desde o ano de 2010. Ainda não foi anunciada uma data de lançamento para Interceptor.

Chris Hemsworth sofre críticas por aglomeração em festa

Por falar em Chris Hemsworth e sua esposa, os dois receberam muitas críticas nas redes sociais por fazerem uma super festa em sua casa na Austrália na semana passada.

Os artistas publicaram fotos do evento nas redes sociais mostrando que todos os convidados estavam sem máscaras e sem nenhum tipo de distanciamento físico.

Além da falta das máscaras, o público observou esse não é o momento mais apropriado para se fazer uma festa daquele porte enquanto tantas pessoas morrem por conta da COVID-19 e cobrou um pouco mais de empatia da parte dos atores.

O que você achou? Siga @siteepipoca no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

Veja mais ›