Netflix irá mesmo produzir um documentário sobre Britney Spears?

Britney Spears (Reprodução Youtube)
Britney Spears (Reprodução Youtube)

A vida de Britney Spears está exposta na mídia desde que ela começou sua carreira e, recentemente, o documentário Framing Britney Spears (enquadrando Britney Spears, em tradução livre), produzido pelo The New York Times e disponibilizado na plataforma de streaming Hulu, voltou a colocar a polêmica trajetória da artista em evidência.

O documentário, inclusive, serviu para, mais uma vez, inflamar o movimento #FreeBritney, liderado pelos seus fãs e apoiado por outras celebridades, como Miley Cyrus, que já manifestou apoio público à colega de profissão.

Agora, começou a circular a notícia de que a Netflix também estaria interessada em produzir um novo documentário sobre a vida da cantora e, segundo a agência de notícias Bloomberg, já teria até um diretor para conduzir a produção – Erin Lee Carr.

A intenção da Netflix é mostrar ao público toda a trajetória de Spears passando por seus momentos mais emblemáticos até os dias atuais nos quais ela está sendo mantida sob a tutela do seu pai, que controla sua vida pessoal e financeira contra sua vontade, como já ficou explícito na mídia diversas vezes.

O documentário Framing Britney Spears é um exemplo disso, pois escolheu não só falar da carreira, mas principalmente sobre a vida pessoal de Britney, destacando o sofrimento que ela vem enfrentando por causa da conservadoria e das decisões judiciais arbitrárias a favor de seu pai, Jamie Spears, que insiste em controlar sua vida.

Britney também estaria envolvida na produção?

Há rumores de que Britney esteja preparando um documentário sobre sua própria vida a fim de expor sua própria versão da história, mas o site da revista People afirma que isso não é possível, já que precisaria ser autorizado por seus tutores da conservadoria.

De todo modo, poderia ser interessante para os fãs ver o que a própria cantora tem a dizer sobre todas as situações às quais foi exposta ao longo da vida, já que até a sua saúde mental parece abalada diante de tantas polêmicas às quais ela foi submetida.


SIGA-NOS E VEJA MAIS


Veja mais ›