Netflix enfrentou instabilidade nessa madrugada por causa de Stanger Things

Servidor não suportou alto número de acesos à plataforma ao mesmo tempo e teve breve queda.

publicidade

A Netflix ficou fora do ar por alguns instantes na madrugada desta sexta-feira (1) e a ‘culpa’ é toda dos fãs de Stranger Things.

O servidor da plataforma enfrentou instabilidades devido ao alto número de acessos dos fãs que queriam assistir aos episódios finais da quarta temporada, que foram liberados nessa madrugada.

publicidade

Informações divulgadas pelo site de monitoramento global Downdetector.com afirmaram que cerca de 13.000 reclamações foram feitas por usuários insatisfeitos com o problema. A Netflix levou meia hora para conseguir resolver a questão.

Apesar do contratempo, a situação não deixa de ser vista como mais um recorde para série, que já foi até mesmo eleita como número 1 em língua inglesa da plataforma.

Os dois episódios lançados chegaram ao Brasil às 4 horas da manhã e são considerados grandes já que o oitavo possui 1h25min de duração, e o nono dura 2h30min.

Max (Sadie Sink) em Stranger Things
Max (Sadie Sink) em Stranger Things (Divulgação / Netflix)

Atriz revela que já se esqueceu de tudo o que gravou

publicidade

Apesar de todo mundo pensar que os atores sabem tudo que está acontecendo na série, a estrela Maya Hawke, revelou ao apresentador Jimmy Fallon, em seu talk show, que não se lembra de praticamente nada do que aconteceu no final da quarta temporada de Stranger Things.

Ela explicou que já faz tempo que tudo foi gravado e que todo o processo é muito longo, então, não dá para guardar tudo na memória.

publicidade

“Filmamos isso faz um tempão, porque leva bastante tempo e dá bastante trabalho juntar tudo, então eu sei o que acontece, mas eu não me lembro exatamente como as coisas vão acontecer. Eu não assisti aos episódios editados ainda e eu não me lembro exatamente, então eu estou empolgada para ver como tudo vai acabar!”

Série não vai acabar bem, alertam criadores

Os irmãos Duffer, criadores da série, afirmaram que, ao contrário do que acontecia nas temporadas anteriores, que sempre acabavam com o mistério do momento resolvido, esta temporada será diferente.

Eles afirmaram que qualquer um dos personagens principais pode morrer:

publicidade

“Eu não quero ficar falando isso, mas eu estaria preocupado com todos os personagens quando o volume dois começar, com certeza. Eu espero que os espectadores tenham esse tipo de sensação, porque é uma temporada sombria e as crianças não são mais crianças. E tem esse tipo de sensação sinistra de que as coisas não irão bem. Agora, se elas vão dar certo ou não, vocês terão que ver para saber.”

O que você achou? Siga @siteepipoca no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

Veja mais ›