Artista cria pôsteres individuais para cada episódio de Stranger Things 4: Confira!

Artista usou momentos icônicos de cada um dos capítulos nas ilustrações.

publicidade

Um fã fervoroso de Stranger Things decidiu que, em vez de um pôster de temporada, cada episódio merecia uma arte só para si.

O perfil @billythebutcher publicou em seu perfil no Twitter pôsteres não-oficiais para cada um dos episódios do volume um da temporada 4. Já há dois espaços reservados para os dois episódios finais, que o artista ainda não fez, mas prometeu para logo.

publicidade

Dentre as imagens, temos o temido relógio de Vecna, Max flutuando e sendo dominada por Vecna e Steve sendo puxado para o fundo do Lago dos Amantes em direção ao Mundo Invertido. Confira todas as imagens a seguir:

“Esse é o fim do volume 1. Vejo vocês em alguns dias com as duas últimas peças baseadas nos dois últimos episódios DE ENLOUQUECER GERAL. @Stranger_Things @strangerwriters #strangerthingsseason4”

Episódios finais não vão terminar bem para todo mundo, diz criadores

Eduardo Franco como Argyle, Charlie Heaton como Jonathan, Millie Bobby Brown como Onze, Noah Schnapp como Will Byers, e Finn Wolfhard como Mike Wheeler em Stranger Things
Eduardo Franco como Argyle, Charlie Heaton como Jonathan, Millie Bobby Brown como Onze, Noah Schnapp como Will Byers, e Finn Wolfhard como Mike Wheeler em Stranger Things (Divulgação/ Netflix © 2022)
publicidade

Em entrevista para a Empire Magazine (via Comic Book), os irmãos Duffer, criadores da série, já alertaram aos fãs que ainda não assistiram os episódios finais que eles devem ficar bem preocupados com o destino de seus personagens favoritos.

Ross Duffer prometeu que nem tudo vai dar certo dessa vez, e que qualquer personagem pode terminar a temporada mal, embora ele ainda esteja fazendo mistério sobre de quem ele está falando.

publicidade

“Eu não quero ficar falando isso, mas eu estaria preocupado com todos os personagens quando o volume dois começar, com certeza. Eu espero que tenha esse tipo de sensação, porque é uma temporada sombria e as crianças não são mais crianças. E tem esse tipo de sensação sinistra de que as coisas não irão bem. Agora, se elas vão dar certo ou não, vocês terão que ver para saber.”

Antes dos episódios saírem, as especulações estavam loucas com a possibilidade de perder um dos personagens favoritos dos fãs. Muitos achavam que, por ter um final definido na próxima temporada, agora vale tudo e alguém pode realmente acabar morrendo, para criar um sentimento de vingança que irá mover os sobreviventes em direção à grande batalha final.

A quarta temporada de Stranger Things já está disponível na íntegra na Netflix.

O que você achou? Siga @siteepipoca no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

Veja mais ›