Netflix e Legendary planejam anime baseado em Kong

Cena de Godzilla vs Kong (Reprodução / Legendary)
Cena de Godzilla vs Kong (Reprodução / Legendary)

Há alguns meses foi noticiado que Godzilla ganharia uma série animada na Netflix intitulada Godzilla: Singular Point.

Agora quem também ganhará um anime exclusivo é o famoso Kong.

Atualmente os dois gigantes estão se preparando para trocar sopapos em Godzilla vs. Kong que estreará simultaneamente nos cinemas e no HBO Max no dia 26 de Março,

De acordo com o site Comic Book, a parceria entre a Legendary Pictures e a Netflix fará uma série animada focada na história de Kong.

Segundo informações, a série retornará mais uma vez à Ilha da Caveira que está repleta de criaturas gigantes, seguindo um grupo de humanos enquanto eles exploram a área e se deparam com o grande gorila que se tornou um dos monstros gigantes mais temidos do local.

O anime será produzido pela Powerhouse Animation Studio, que é responsável por diversas séries do serviço de streaming, incluindo Castlevania, Seis Mãos e Blood of Zeus.

A série animada também será escrita por Brian Duffield, que escreveu os populares filmes de ficção científica Underwater e The Babysitter.

Será que futuro também veremos um crossover entre o anime do Kong e Godzilla: Singular Point?

Saiba mais

Kong apareceu pela primeira vez no monsterveros da Legendary Pictures no filme Kong: Ilha da Caveira de 2017.

O longa metragem mostrou um grupo de cientistas e soldados trabalhando para a organização Monarca em uma tentativa de descobrir os segredos da ilha, apenas para se encontrarem cara a cara com seu maior protetor.

Kong foi apresentado como mais uma força da natureza do que um herói ou vilão, com o filme sendo dirigido por Jordan Vogt-Roberts, que atualmente está trabalhando em uma adaptação live-action da popular franquia de videogame Metal Gear.

A primeira aparição de King Kong nos cinemas foi em 1933, onde ganhou diversas adaptações ao longos dos anos.

Sem contar as produções do monsterverse, King Kong apareceu em 7 filmes, e em 1962 enfrentou Godzilla pela primeira vez.

Formado em administração e psicologia. Fez curso de desenho com especialização em cartoons. Adora videogame, animações e filmes e séries de super heróis e monstros.


SIGA-NOS E VEJA MAIS


Veja mais ›