Netflix domina liderança com programas mais assistidos dos streamings

publicidade

A Nielsen acaba de divulgar seu último relatório, com os números de streaming para a semana de 21 de fevereiro a 27 de fevereiro, que mostraram que a Netflix está dominando a liderança, com duas de suas séries originais.

A minissérie de drama baseada em fatos reais Inventando Anna está em 1º lugar no rankings de programas com maior audiência, ao acumular mais de 2 bilhões de minutos vistos no período analisado.

O programa conquistou a liderança do Top 10 da Netflix assim que estreou no catálogo do streaming, lugar que manteve por algumas semanas.

Atualmente sua colocação desceu um pouco, mas a produção ainda faz parte do Top 10 mundial, com o terceiro lugar, acumulando seis semanas na lista.

O 2º lugar ficou com o reality show preferido dos assinantes do streaming, Casamento às Cegas (Love is Blind), que mostrou seu potencial ao ser assistido por mais de 1,3 bilhão de minutos durante a última semana de fevereiro.

A 2ª temporada da série não chegou a liderar o Top 10, mas assumiu o 2º lugar durante sua primeira semana e se manteve na lista durante as quatro semanas seguintes, mesmo que descendo gradativamente, até ter sido o 8º lugar. Atualmente o programa não faz mais parte da lista.

publicidade
Julia Garner
Julia Garner como Anna Delvey em Inventando Anna (Divulgação / Netflix)

Inventando Anna

Inventando Anna conta a história de vida de uma jovem russa de apenas 25 anos de idade, chamada Anna Delvey, que convenceu a alta e rica elite de Nova York que era uma herdeira poderosa, vivendo assim uma vida de luxo.

Criada por Shonda Rhimes, o elenco da minissérie contou com Julia Garner e Anna Chlumsky como protagonistas, além de Arian Moayed, Katie Lowes, Alexis Floyd e Laverne Cox.

Cena da 2ª temporada de Casamento às Cegas (Divulgação)

Casamento às Cegas

Casamento às Cegas (Love is Blind) é um reality show de relacionamento, onde homens e mulheres se propõem ao experimento de se apaixonar e escolher seus maridos/esposas, a partir apenas de uma conexão sentimental, sem nunca os terem visto.

A série já conta com duas temporadas de sucesso, onde se formaram um total de quatro casais que permanecem casados desde então. Recentemente o programa foi renovado para mais três temporadas.

Inventando Anna e Casamento às Cegas estão disponíveis na Netflix.

O que você achou? Siga @siteepipoca no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

Veja mais ›