Por Tras dos Seus Olhos Divulgacao
    Por Trás dos Seus Olhos: (Divulgação / Netflix)

    A Netflix divulgou ao seu público a primeira prévia de uma das suas mais novas séries que fica disponível na plataforma no próximo dia 17.

    Trata-se de Por trás de seus olhos (Behind Her Eyes, em seu título original), minissérie dos mesmos criadores de The Crown e eles garantem que vai “incomodar os espectadores”.

    Este thriller psicológico é baseado no romance homônimo de Sarah Pinborough e aborda a história de Louise, uma secretária e mãe solteira que tem um caso com um homem, que acaba por ser seu chefe e também casado, o que irá desencadear uma série de grandes problemas para ela.

    A sinopse oficial diz:

    “Louise Barnsley é uma jovem mãe solteira cuja vida é atormentada por terrores noturnos. Todas as coisas na sua vida mudam de repente quando ela se envolve romanticamente com seu chefe bonito e misterioso, o psiquiatra David Ferguson. O problema de tudo é que David é casado com a bela e aparentemente perfeita Adele.”

    “Quando Louise conhece Adele por acaso, elas formam uma amizade secreta e se unem por causa da própria história de pesadelos de Adele. Adele, que já conseguiu aprendeu a controlar os seus próprios pesadelos anos atrás tem a intenção de ensinar Louise a fazer o mesmo com a ajuda das instruções de um antigo diário escrito por Rob, um amigo problemático de seu passado.”

    “Louise lê o diário de Rob e se aproxima de Adele, passando a conhecer mais sobre seu casamento complicado e sua história conturbada cheia de traumas e perdas. A partir daí, o triângulo amoroso e a teia de mentiras se desvendam, enquanto segredos são expostos com a ajuda do sobrenatural.”

    Steve Lightfoot (Hannibal) e Angela LaManna (A Maldição da Mansão Bly) foram os encarregados de fazer esta adaptação e, já levando em consideração os trabalhos anteriores de ambos, já se sabe que o suspense e o terror psicológico estarão garantidos.

    A produção está a cargo da Left Bank Pictures, responsável por The Crown.

    Esta minissérie em seis episódios é estrelada por Simona Brown (The Night Manager) como Louise; Eve Hewson (Bridge of Spies) como Adele; Tom Bateman (Assassinato no Expresso do Oriente) como David, e Robert Aramayo.

    Veja o trailer a seguir:

     

    Autor

    • Camilo Dantas

      Camilo Dantas é redator profissional formado pela USP, com mais de 15 anos em jornalismo digital e 25 anos de experiência em SEO e estratégia de conteúdo. Especialista em arquitetura semântica, otimização para buscadores e preparação de conteúdo para LLMs e IAs, atua como uma das principais referências brasileiras em SEO avançado. Também é formado em Análise de Sistemas com foco em Inteligência Artificial, unindo expertise técnica e editorial para produzir conteúdos de alta precisão, relevância e performance. Contato: [email protected]


    Deixe seu comentário

    Adoraríamos saber sua opinião!


    Descubra mais sobre Epipoca

    Assine para receber nossas notícias mais recentes por e-mail.

    Compartilhe

    Camilo Dantas é redator profissional formado pela USP, com mais de 15 anos em jornalismo digital e 25 anos de experiência em SEO e estratégia de conteúdo. Especialista em arquitetura semântica, otimização para buscadores e preparação de conteúdo para LLMs e IAs, atua como uma das principais referências brasileiras em SEO avançado. Também é formado em Análise de Sistemas com foco em Inteligência Artificial, unindo expertise técnica e editorial para produzir conteúdos de alta precisão, relevância e performance. Contato: [email protected]

    (function ($) { 'use strict'; var selector = '.smart-head .search-icon'; var options = { items: { src: '.search-modal-wrap', type: 'inline' }, removalDelay: 400, focus: 'input', closeBtnInside: false, closeOnBgClick: false, mainClass: 'search-modal', midClick: true, fixedContentPos: true, autoFocusLast: false }; function mount() { var $target = $(selector); if (!$target.length || !$('.search-modal-wrap').length || !$.fn.magnificPopup) { return false; } $target.each(function () { var $item = $(this); if (!$item.data('magnificPopup') && !$item.data('epipocaSearchReady')) { $item.magnificPopup(options); } $item.data('epipocaSearchReady', true); }); return true; } function retry() { if (!mount()) { window.setTimeout(retry, 250); } } $(function () { retry(); $(document) .off('click.epipocaSearchFallback touchend.epipocaSearchFallback', selector) .on('click.epipocaSearchFallback touchend.epipocaSearchFallback', selector, function (event) { var $item = $(this); if ($item.data('magnificPopup') || $item.data('epipocaSearchReady')) { return; } event.preventDefault(); var attempts = 0; function openWhenReady() { attempts++; if (mount()) { $item.magnificPopup('open'); } else if (attempts < 40) { window.setTimeout(openWhenReady, 250); } } openWhenReady(); }); }); })(window.jQuery);
    ×

    URL Copiada com Sucesso

    Desenvolvido por Camillo Dantas