Netflix divulga teaser e data de estreia de O Legado de Júpiter

O Legado de Jupiter (Foto: Divulgação / Netflix)

O Legado de Júpiter, nova série da Netflix inspirada nas história em quadrinhos de Mark Millar e Frank Quitely, teve sua data de estreia anunciada para 7 de maio, acompanhado de um teaser. Confira a prévia da nova geração de heróis, abaixo:

A sinopse oficial da nova série da gigante do streaming já foi revelada:

“Depois de quase um século mantendo a humanidade segura, a primeira geração de super-heróis do mundo deve confiar nos seus filhos para continuar o legado. Mas as tensões aumentam à medida que os jovens super-heróis, famintos por provar seu valor, lutam para viver de acordo com a lendária reputação pública de seus pais – e exigentes padrões pessoais.”

Dirigida por Steven S. DeKnight (Demolidor) e Brian e Mark Gunn, a primeira temporada de O Legado de Júpiter terá oito episódios. A produção executiva fica à cargo de Mark Millar, Frank Quitely, Lorenzo Di Bonaventura, Dan McDermott, Steven S. DeKnight, James Middleton e Sang Kyu Kim.

Josh Duhamel (Transformers) interpretará o protagonista Utopian, enquanto Leslie Bibb (Homem de Ferro) será Lady Liberty, sua esposa. Os filhos do casal, Chloe e Paragon, serão vividos por Elena Kampouris (Antes Que eu Vá) e Andrew Horton, respectivamente. Ben Daniels (O Exorcista) será Brainwave, irmão de Utopian, enquanto Matt Lanter (Timeless) dará vida ao vilão Skyfox.

História original

Originalmente publicada em 2013 nos EUA, O Legado de Júpiter é um drama épico de super-heróis que se estende por décadas e navega pela dinâmica complexa de família, poder e lealdade.

A história faz parte do Millarworld – selo de HQs escritas pelo romancista Mark Millar – e acompanha a primeira geração de super-heróis do mundo que recebeu seus poderes em 1930. Hoje são anciãos reverenciados. Enquanto isso, seus filhos superpoderosos lutam para estar à altura dos feitos deixados pelos pais, embora vivam em um mundo cada vez mais complexo.

Formado em Criação e Produção Audiovisual. Frequentador assíduo das salas de cinemas e também colecionador há anos de filmes em DVD e Bluray. Atuou como produtor e editor do SBT e na redação de blogs e sites em geral. Atualmente, trabalha como redator do E-Pipoca.


SIGA-NOS E VEJA MAIS


Veja mais ›