Netflix discute existência da Vida Após a Morte em nova série documental

Vida Após a Morte: Divulgação

A Netflix trouxe mais uma novidade para o seu catálogo e trata-se de Surving Death, série explora uma curiosidade bastante antiga da humanidade: o pós-morte.

Sob o título Vida Após a Morte, no Brasil, a produção tenta investigar a teoria de que há realmente a possibilidade da existência de algum tipo de vida depois que deixamos esta.

A série de documentários foi produzida com base no livro Surviving Death: A Journalist Investigates Evidence for an Afterlife (Sobrevivendo à morte: uma jornalista investiga evidências por uma pós-vida), da escritora Leslie Kean e já pode ser assistido na plataforma da Netflix desde a última quinta-feira (07)

Em seus seis episódios, o público é levado a se questionar se o fim da vida é realmente o fim da existência ou se há algo mais do ‘lado de lá’ que ainda não tivemos condição de alcançar ou de entender.

Além disso, questões sobre os significado da morte também são abordadas.

Vida Após a Morte utiliza a experiência de pessoas que vivenciaram a famosa EQM – Experiência de Quase Morte e também entrevistam pessoas que acreditam em reencarnação e afirmam veementemente que foram outra pessoa em outras vidas.

Logo no primeiro episódio o público é levado a conhecer a história de uma médica que sofreu um acidente numa cachoeira, e conseguiu sair do próprio corpo. Ela relata ter estado num plano diferente do terrestre e ter conseguido ver o próprio corpo boiando na água até a chegada do resgate.

Ela explica que o lugar em que estava era tão aconchegante, que ela não teve vontade de voltar para o próprio corpo. Outra história curiosa é a de um homem que não conseguia expressar seus sentimentos por seu pai, o que criou uma grande mágoa quando ele morreu, e num desses momento de quase morte, ele conseguiu chegar ao ‘outro lado’, e se reconciliou com o pai, que prometeu que iria buscá-lo quando chegasse sua hora.

Um Psicólogo que estuda Medicina, ensina inglês, toca piano, ama escrever e tem um gato. =P

Um Psicólogo que estuda Medicina, ensina inglês, toca piano, ama escrever e tem um gato. =P


SIGA-NOS E VEJA MAIS


Veja mais ›