Netflix conta perturbadora história de crime real em documentário

A Garota da Foto estreou em julho e tem deixado os espectadores chocados

publicidade

Um novo documentário, dirigido por Skye Borgman, estreou no dia 6 de julho na Netflix e tem chocado até mesmo os maiores fãs de histórias baseados em crimes da vida real.

A Garota da Foto conta a história da morte de uma mulher que faleceu e teve seu filho sequestrado em seguida, em uma trama assustadora arquitetada por um criminoso chamado Franklin Delano Floyd.

publicidade

O crime levou mais de dez anos para ser solucionado.

No documentário, a trama começa com uma situação que poderia facilmente ser confundida com um acidente: uma garota chamada Sharon foi atropelada e se encontra no hospital, em estado grave.

Um homem mais velho se apresenta como marido, mas Sharon não resiste aos ferimentos e morre. Agora, o filho de Sharon está nas mãos desse homem, e é aí que todo o drama se desenrola.

A Garota da Foto (Divulgação / Netflix)
publicidade

Na internet, o público reagiu:

“A Garota da Foto é surpreende até pra quem está acostumado a assistir casos criminais”, disse uma pessoa.

publicidade

“A garota da foto é um misto de revolta, tristeza e chega a doer a alma de tão angustiante. Nem consigo imaginar o que ela passou e assistindo esse documentário só consigo lembrar de uma frase “tenha um bom coração mesmo que nele haja dor”pelo que assisti ela parecia ser incrível”, escreveu outra internauta.

“Acabei de assistir A garota da foto na Netflix e nossa. É um mix de sentimentos pq apesar de ser uma história HORROROSA eu sinto que ao assistir, sofrer junto e me importar eu presto homenagem a ela e a tantas outras mulheres que foram vítimas de violência sexual e feminicídio”, falou uma terceira pessoa.

A Garota da Foto está disponível na Netflix.

publicidade

Netflix anunciou parceria com a Microsoft para vender assinaturas com propagandas

publicidade

“Hoje temos o prazer de anunciar que selecionamos a Microsoft como nossa tecnologia de publicidade global e parceira de vendas”, diz a Netflix em comunicado.

“A Microsoft tem a capacidade comprovada de oferecer suporte a todas as nossas necessidades de publicidade enquanto trabalhamos juntos para criar uma nova oferta suportada por anúncios. Mais importante, a Microsoft ofereceu a flexibilidade de inovar ao longo do tempo tanto no lado da tecnologia quanto nas vendas, bem como fortes proteções de privacidade para nossos membros.”, informou o streaming em comunicado.

O que você achou? Siga @siteepipoca no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

Veja mais ›