Netflix anuncia data para o TUDUM 2022

Programação é descrita como um evento para os fãs das atrações da plataforma

publicidade

Disposta a agradar seu público e se aproximar dos fãs, a Netflix anunciou uma nova edição do Tudum, que acontecerá no dia 24 de setembro.

No evento, a Netflix pretende apresentar o conteúdo de suas produções, entre séries filmes e especiais, em uma espécie de “celebração ao fandom global”, conforme divulgou em seu Twitter.

publicidade

Ao contrário da primeira edição que foi presencial, desta vez, o evento promocional acontecer acontecerá de maneira virtual e será gratuito para todos que quiserem participar.

Neste ano de 2022, o público terá a oportunidade de conhecer os mercados de quatro continentes diferentes em uma espécie de ‘viagem’ pelo mundo.

Assim, ao todo, serão cinco blocos dedicados às produções feitas pela Coreia do Sul, Índia e Japão, um outro dedicado aos Estados Unidos e Europa, e outro bloco que mostrará títulos originais da América Latina, no qual o Brasil está incluído.

Vecna/001 (Jamie Bower Campbell) e Eleven (Millie Bobby Brown) em Stranger Things
Vecna/001 (Jamie Bower Campbell) e Eleven (Millie Bobby Brown) em Stranger Things (Divulgação / Netflix)
publicidade

Em cada bloco, os fãs terão acesso a anúncios em primeira mão, que mostrarão imagens inéditas ou trailers dos futuros lançamentos. Além disso, alguns dos atores envolvidos em séries e filmes falarão de seus respectivos projetos.

Até o momento, porém, ainda não foram divulgados os nomes das celebridades que participarão. Essa lista só será divulgada no mês de setembro. Somente no ano passado foram mais de 145 atores que falaram de 70 títulos exclusivos.

publicidade

O evento será transmitido no canal oficial da Netflix no YouTube e em suas redes sociais oficiais.

Veja o anúncio oficial abaixo:

Netflix anunciou parceria com a Microsoft para planos com anúncios

publicidade

A Netflix e a Microsoft anunciaram parceria para desenvolver um plano de assinatura com anúncios que já vem sendo discutido há algum tempo na internet.

“Hoje temos o prazer de anunciar que selecionamos a Microsoft como nossa parceira tecnologia de publicidade global e parceira de vendas.”

Bruna Marquezine em Maldivas
Bruna Marquezine em Maldivas (Divulgação / Netflix)
publicidade

“A Microsoft tem a capacidade comprovada de oferecer suporte a todas as nossas necessidades de publicidade enquanto trabalhamos juntos para criar uma nova oferta com anúncios. Mais importante, a Microsoft ofereceu a flexibilidade de inovar ao longo do tempo tanto no lado da tecnologia quanto nas vendas, bem como fortes proteções de privacidade para nossos membros.”, publicou a plataforma em seu comunicado, que também foi divulgado pelo site Comicbook.com. 

O que você achou? Siga @siteepipoca no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

Veja mais ›