Netflix promete estrear nova comédia com Adam Sandler em breve

Filme ainda terá participação da esposa do ator.

publicidade

A Netflix anunciou uma nova comédia produzida e estrelada pelo ator Adam Sandler, intitulada You Are So Not Invited to My Bat Mitzvah.

O filme será direcionado ao público mais jovem e vai contar a história de uma garota cujos planos para seu bat mitzvah (uma comemoração tradicional judaica) são arruinados depois que ela fica sabendo que sua melhor amiga beijou o garoto por quem ela sempre foi apaixonada na escola.

publicidade

O filme ainda trará a cantora e atriz Idina Menzel no papel da mãe da protagonista, enquanto Sandler interpretará o pai.

Uma curiosidade interessante é que, de acordo com informações publicadas pela Variety, as filhas adolescentes de Adam Sandler, Sunny e Sadie, também estarão no filme juntamente com Jackie Sandler, esposa do ator.

A data de lançamento do filme ainda não foi divulgada pela Netflix.

Adam Sandler em Arremessando Alto (Reprodução)
Adam Sandler em Arremessando Alto (Reprodução)

Ator conquistou críticos com filme Arremessando Alto, também da Netflix

publicidade

O filme conquistou 88% de aprovação no Rotten Tomatoes. Uma das críticas chegou a dizer que a produção não tem tantos pontos altos, porém o “charme de Adam Sandler o torna um drama divertido de assistir.”

No elenco, também está a atriz Queen Latifah.

publicidade
Adam Sandler (Reprodução / Instagram)

Adam Sandler apareceu com o olho roxo recentemente em programa de televisão

Para divulgar filme, Sandler fez uma aparição no programa Good Morning, America, porém, o público ficou assustado com seu olho, que estava roxo.

“Isso é algo que eu vou ter que abordar, certo?”, disse ele. “Eu estava na cama, no meio da noite e… Sabe quando eles prendem seus lençóis? Alguém enfiou demais os meus lençóis…”, começou explicando.

publicidade

“Meu celular estava no meio da cama. Eu mexi meus pés para cima para soltar [o lençol]. O celular voou e me atingiu na cabeça. Eu me recusei a entender [o que aconteceu]. Eu senti sangue. Eu pensei ‘algo está acontecendo, mas eu tenho que dormir’. Continuei dormindo. Acordei e então eu vi.”, detalhou o ator.

“Não há nada de legal nisso. Quando estava nas ruas de Nova York, vi as pessoas dizendo: ‘oh, ok, ele gosta de lutar, aquele cara’. E eu, fiquei: ‘foi um acidente na cama’”, respondeu aos risos.

O que você achou? Siga @siteepipoca no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

Veja mais ›