Netflix adquire incrível filme chinês de fantasia, The Yin Yang Master

The Yin Yang Master
The-Yin Yang Master (Divulgação)

O filme chinês, The Yin Yang Master, que é baseado em um jogo de role play chamado Onmyoji, foi comprado para exibição pela Netflix. O longa estreará na China durante o Ano Novo Lunar e só depois será exibido pela plataforma. O próprio jogo se inspira na obra homônima do autor japonês Baku Yumemakura.

Os direitos adquiridos pela Netflix, excluem a China, onde a distribuição do filme é de responsabilidade da produtora Huayi Brothers. Ainda não se sabe uma data de estreia para o longa, mas na China já foram vendidos 3 milhões de dólares em bilhetes de pré-vendas.

Tanto alvoroço sobre o lançamento da obra se deve ao fato de ser algo de fácil identificação para os chineses, já que o filme tem um público cativo originado do jogo e do livro em que se baseia. Resta saber se a obra terá o mesmo sucesso em outros países quando lançada pela Netflix.

Segue abaixo sinopse oficial do filme:

Em The Yin Yang Master, o mundo está à beira de uma guerra devastadora com os monstros que estão voltando para recuperar a Pedra Escalada. A vida do Mestre Yin Yang Qingming (Chen Kun) está em perigo e ele viaja para diferentes mundos para se preparar para os próximos ataques. Em sua jornada, Qingming descobre que a chave para todas as calamidades é abraçar sua identidade híbrida de humano e monstro. No filme, vemos os personagens Qingming e Bai Ni de Chen Kun e Zhou Xun em um relacionamento. William Chan interpreta Ci Mu, retrata um personagem sofisticado que se transforma do bem ao mal. O Mestre Yin Yang compartilha sua fonte.

The Yin Yang Master é dirigido por Li Weiran e não deve ser confundido por outro filme disponível na Netflix chamado The Yin Yang Master: Dream of Eternity, que é dirigido por Guo Jinming.

Sou uma mulher que sempre sonhou em viver de escrever. Amo tudo sobre cultura pop, cinema e TV…. Ah cerveja e gatos!


SIGA-NOS E VEJA MAIS


Veja mais ›