Netflix adquire filme nos moldes de 007, estrelado por Gal Gadot

Gal Gadot em cena (Divulgação)
Gal Gadot em cena (Divulgação)

Segundo informações da Variety, a Netflix adquiriu os direitos globais de Heart Of Stone, filme de espionagem estrelado por Gal Gadot, intérprete da Mulher-Maravilha nos cinemas.

Tom Harper (de The Aeronauts) irá dirigir e o roteiro será de Greg Rucka (da série The Old Guard) e Allison Schroeder (de Estrelas Além do Tempo). A produção ficará a cargo de David Ellison, Dana Goldberg e Don Granger da Skydance, junto a Gadot e Jaron Varsano sob o selo Pilot Wave e Bonnie Curtis e Julie Lynn.

O longa ainda não possui uma sinopse oficial, mas é descrito como um thriller de espionagem internacional com grandes possibilidades de se tornar uma franquia, nos moldes de 007 e Missão Impossível.

Gal Gadot em cena (Divulgação)
Gal Gadot em cena (Divulgação)

O filme foi vendido pela Skydance Pictures. A produção de Heart of Stone está no início e ainda não há uma data de estreia definida.

Vale destacer que, no acordo original da Skydance, existia a possibilidade de até oito filmes serem rodados, algo que colocaria Gadot em outro patamar salarial em Hollywood. Ainda não há afirmações se tal acordo foi mantido na Netflix.

Vendas para plataformas

Heart of Stone é a segunda grande produção vendida em janeiro pela produtora, que também fechou negócio com a Amazon para a exibição de The Tomorrow War, filme sci-fi estrelado por Chris Pratt.

The Tomorror War (Divulgação/Skydance)
The Tomorror War (Divulgação/Skydance)

De acordo com relatório da Variety, o longa de ficção foi adquirido pelo Amazon Prime Video por aproximadamente US$ 200 milhões.

Com roteiro de Zach Dean (de A Fuga e Um Dia Para Viver) e direção de Chris McKay (de Dolittle e Uma Aventura Lego), a história acompanha um pai de família que é recrutado para lutar numa guerra futurística, onde o destino da humanidade dependerá de sua habilidade em consertar erros do passado.

No elenco temos também J.K. Simons, Betty Gilpin e outros.

The Tomorrow War estava previsto para chegar aos cinemas em dezembro de 2020, mas a Paramount optou por adiá-lo para 23 de julho deste ano. Agora, com a aquisição da Amazon, uma nova data de exibição será divulgada.

Formado em Criação e Produção Audiovisual. Frequentador assíduo das salas de cinemas e também colecionador há anos de filmes em DVD e Bluray. Atuou como produtor e editor do SBT e na redação de blogs e sites em geral. Atualmente, trabalha como redator do E-Pipoca.


SIGA-NOS E VEJA MAIS


Veja mais ›