Ator cria polêmica e diz que nenhum filme teen foi feito depois DESTE

Seth Rogen tem muito orgulho da comédia adolescente

Seth Rogen afirmou que nenhum filme colegial conseguiu ser melhor do que Superbad – É Hoje, que estreou em 2007. Rogen não apenas atuou no filme como também escreveu o roteiro junto com Evan Goldberg.

O filme também conta em seu elenco com Michael Cera, Jonah Hill, Christopher Mintz-Plasse, Bill Hader e Emma Stone. Na trama, dois estudantes quere se tornar os mais populares da escola antes da formatura.

Em uma entrevista para a People, Rogen disse: “O que é louco é que [o ator] Gabe LaBelle tem 19 anos e o filme favorito dele e de seus amigos é ‘Superbad’. Então, nunca mudou por algum motivo. Ninguém fez um bom filme colegial desde então”.

Rogen atuou com LaBelle em Os Fabelmans, filme semi-autobiográfico de Steve Spielberg. LaBelle interpreta Sammy Fabelman, um jovem apaixonado por cinema que passou a produzir seus próprios filmes em casa e ao mesmo tempo tenta superar problemas familiares.

Rogen sente orgulho de Superbad e não pensa em sequência

Esta não foi a primeira vez que Rogen disse que Superbad é um dos melhores filmes sobre estudantes. Em uma entrevista para o LADBible ele compartilhou:

“Honestamente, não acho que seja necessário melhorar ou algo para ser construído sobre isso. Estou inacreditavelmente orgulhoso disso, realmente se mantém – as pessoas ainda assistem, crianças do ensino médio vêm até mim me dizendo que assistiram pela primeira vez e como adoraram. Um dos melhores filmes de ensino médio que existem.

Ele também disse que não tem interesse em uma sequência: “Estou com tanto medo de subtrair dele de qualquer forma com uma sequência ruim ou um spin-off que nunca faria. Tenho tão poucas boas realizações reais que fico horrorizado em foda-se com os que eu tenho”.

Seth Rogen e Bill Hader em Superbad - É Hoje
Seth Rogen e Bill Hader em Superbad – É Hoje (Reprodução)

Ator tem uma condição para sequência de Superbad

Em uma entrevista para a W Magazine, Jonah Hill, que interpretou Seth, disse que participaria de uma sequência do filme apenas se todos os personagens aparecessem velhos.

“Eu não lancei isso para ninguém. O que eu quero fazer é quando tivermos 80 anos, fazer um Superbad 2. Tipo, ‘Superbad do lar dos velhos’. Nossos cônjuges morrem e estamos solteiros novamente. É isso que eu quero que Superbad 2 seja, e essa é a única maneira que eu faria”.

Christopher Mintz-Plasse, que interpretou Fogell, foi entrevistado pelo 98.1 WOGL a respeito da ideia de Superbad 2. Ele disse:

“Eu ouvi de algumas das pessoas que fizeram o primeiro, e eu não acho que eles queiram fazer. Acho que eles gostam de onde está. E, às vezes, se você faz uma sequência das coisas, pode atrapalhar o primeiro. Acho que eles só querem deixar como está… Se houvesse uma maneira de fazer isso, [uma versão feminina] seria o caminho, com certeza”.

Superbad – É Hoje está disponível na HBO Max.

O que você achou? Siga @siteepipoca no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

Veja mais ›