Namorada e amigo de ex-ator mirim falam sobre seus últimos momentos

Dustin Diamond
Dustin Diamond (Reprodução/ Instagram)

Dustin Diamond, ator de Uma Galera do Barulho faleceu de câncer aos 44 anos na última semana. A sua namorada e o melhor amigo de maneira comovente relataram os últimos momentos do ator, que estava internado há poucas semanas.

Tash, que é técnica de enfermagem, esteve com o ator até o seu momento final e disse para o jornal Daily Mail que Diamond não queria morrer e sofreu muito até o fim.

Dustin foi liberado pelo hospital para passar seus momentos finais com seus entes queridos, sendo assim encaminhado para a casa do seu melhor amigo. A namorada relata que ele faleceu enquanto era transferido para este local.

Dustin morreu na casa de nosso amigo Jules em Fort Meyers, área da Flórida (…) Embora ele estivesse lutando para respirar e tivesse dificuldade para falar, ele foi capaz de dizer as palavras para mim,’ ‘Eu te amo’. Eu disse a ele que o amava de volta (…) Eu saí do carro e entrei em casa para ficar com o Dustin. Foi quando vi que ele não estava respirando.”

Dan Block, também amigo de Dustin conversou com o Daily Mail,

“Não temos certeza quando ele morreu, se foi dentro da casa ou dentro da ambulância. Foi terrível… Nós choramos muito. Sabíamos que ele estava sofrendo muito e de repente não estava mais lá (…) Ele estava com muito medo, me ligava o tempo todo chorando, me dizia que não queria morrer. Ele era puro sofrimento. Uma vez ele me ligou e disse: ‘Me encontre um corpo novo, não quero morrer”.

Dustin Diamond que procurou viver fora do holofote da mídia durante muitos anos, preferia viver uma vida mais pacata de acordo com os seus amigos e tinha problemas com a falta de liberdade proporcionada pela fama nos seus anos de adolescência.

O ator será cremado ainda esta semana, respeitando assim os seus últimos desejos.

Sou uma mulher que sempre sonhou em viver de escrever. Amo tudo sobre cultura pop, cinema e TV…. Ah cerveja e gatos!


SIGA-NOS E VEJA MAIS


Veja mais ›