Na contramão dos cinemas fechados, Netflix tem plano ousado para filmes

Red Notice Divulgação
Ryan Reynolds, Gal Gadot, e Dwayne Jonhson em divulgação de Red Notice (Divulgação/ Netflix)

Como estamos no meio de uma pandemia, o calendário de datas de lançamento de filmes em 2021 parece bem incerto.

É difícil saber quando uma nova safra de sucessos de bilheteria surgirá nas telonas novamente.

Mas ainda assim o público pode contar com os serviços de streaming como a Netflix, que planeja lançar diversos filmes importantes ao longo deste ano, que está sendo encarado pelo mercado como uma continuação de 2020.

A empresa disse através de um comunicado que irá na contramão do mercado de cinema (que está adiando novamente para o segundo semestre filmes como 007: Sem Tempo para Morrer), e lançará um novo filme original por semana, totalizando 71 filmes até o final do ano. 

Um dos maiores lançamentos do ano na plataforma é Red Notice, o novo filme de comédia e ação do escritor/ diretor Rawson Marshall Thurber (Central Intelligence), estrelado por Dwayne Johnson, Gal Gadot e Ryan Reynolds.

O longa teve um tempo de produção extensa e extremamente problemática em 2020, mas a previsão é que seja concluído e esteja pronto para exibição ainda em 2021. O vídeo divulgado pela empresa de streaming mostra inclusive os três atores protagonistas.

Red Notice está atualmente em pós-produção, e precisará passar por uma edição longa antes de estar pronto para ser exibido para um público global. No filme, Dwayne Johnson interpreta um agente do FBI que é considerado o maior rastreador de joias roubadas do mundo. Ele está à caça de um par de ladrões que só causaram problemas durante suas aventuras ousadas.

Outros filmes esperados são as sequências de A Barraca do Beijo, e Para Todos os Garotos: Agora e Para Sempre, Lara Jean, e Don’t Look Up (ainda sem título em português), e que conta com estrelas como Leonardo DiCaprio, Meryl Streep, Cate Blanchet, Chris Evans entre outros.


SIGA-NOS E VEJA MAIS


Veja mais ›