Mulher-Hulk terá atraso no Disney+

Marvel anunciou nesta tarde a nova data de lançamento da série

publicidade

A Marvel pegou todos os fãs de surpresa ao adiar o lançamento de Mulher-Hulk: Defensora de Heróis.

Originalmente, a série estava prevista para chegar ao Disney+ na quarta-feira (17), mas o estúdio anunciou que a produção ganhará novo dia de exibição e, portanto, estará disponível na quinta-feira (18).

publicidade

Com isso, todos os episódios seguintes passarão a ser disponibilizados às quintas e não mais às quartas, como os fãs estavam acostumados.

Abaixo, você pode ver o vídeo com o anúncio oficial:

Esse conteúdo não pode ser exibido em seu navegador.

Diretora afirma que Demolidor será um personagem favorito dos fãs

publicidade

Em recente entrevista para a Entertainment Weekly, a diretora da série, Kat Coiro, disse que a participação do ator Charlie Cox, como Demolidor, será bastante divertida, principalmente nas interações dele com a protagonista, interpretada por Tatiana Maslany.

“Eles dois são muito sagazes, é o que eu posso dizer. Estou animada para que Demolidor estreie na série, porque acho que ele será um favorito dos fãs, mas não posso dizer nada além disso. A polícia da Marvel é real, e ela vai me prender se eu continuar falando.”, brinca Coiro.

publicidade
Mulher-Hulk (Reprodução/ Youtube)

Além disso, ela revelou que se sente mais aliviada por não precisar ficar escondendo isso até a estreia da série, como costuma acontecer com outras produções da Marvel.

“Posso dizer o quanto fiquei empolgada quando o público pôde ver isso e percebi que não precisava mais guardar esse segredo? Sim, o Demolidor está em Mulher-Hulk! Seria impossível fazer uma comédia de advogados na Marvel sem chamar o Demolidor para a festa!”, afirmou ela.

publicidade
Hulk (Mark Ruffalo) e Mulher-Hulk (Tatiana Maslany) em Mulher-Hulk (Reprodução / Disney+)

A diretora também falou da relação entre Bruce Banner e Jennifer Walters, sua prima

“A dinâmica de Bruce e Jennifer é honestamente uma das minhas partes favoritas da série, porque ele entra nela tendo passado por essa jornada muito pessoal, e ele tem uma ideia predisposta de que a experiência dela será exatamente a mesma que a dele e que ele muito para ensiná-la.

“E foi divertido assistir Mark [Ruffalo] e Tatiana, porque ele está interpretando seu Hulk há tantos anos e ela era muito nova para o Hulk, e ainda assim, logo que eles começaram a trabalhar juntos, Mark disse: ‘Uau, ela é incrível e ela está trazendo todos esses novos níveis para o Hulk’. A experiência dos atores realmente refletiu a experiência dos personagens de uma forma muito divertida.”, concluiu.

O que você achou? Siga @siteepipoca no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

Veja mais ›