Astro de Demolidor volta em Mulher-Hulk: Defensora de Heróis

A Marvel anunciou também que o personagem terá uma série solo titulada Daredevil: Born Again

publicidade

A Comic-Con 2022 chegou repleta de novidades, entre elas, o retorno de Charlie Cox, O Demolidor, na nova série da Marvel, Mulher-Hulk: Defensora de Heróis. No final de 2021 o ator também participou do filme Homem-Aranha: Sem Volta Para Casa.

A Marvel anunciou também que o personagem terá uma série solo intitulada Daredevil: Born Again, pelo Disney+. O Demolidor: Renascido, em tradução livre, irá estrear em 2024 com 18 episódios.

publicidade

Mulher-Hulk estreia no dia 17 de agosto e é um dos grandes lançamento do MCU  deste ano, levando a personagem dos quadrinhos para as telas, com atuação da atriz Tatiana Maslany.

Charlie Cox como Demolidor
Charlie Cox como Demolidor (Divulgação/ Netflix)

Mulher-Hulk contará com 10 episódios e assim como Matt Murdock, ela também é advogada e os fãs podem esperar para uma série inesquecível repleta de ação e aventura.

Segundo o site Giant Freakin Robot, o Demolidor estará em diversos episódios da série e sua atuação irá além da advocacia, como foi em Sem Volta Para Casa, mas terá muita luta, inclusive com a própria heroína.

publicidade
Cena de Mulher-Hulk Defensora de Heróis (Reprodução)

Conheça mais o personagem

Demolidor é um personagem fictício que aparece nas histórias em quadrinhos publicadas pela Marvel Comics, criado pelo escritor Stan Lee e pelo artista Bill Everett.

publicidade

Matthew Murdock foi criado pelo pai, Jonathan Murdock, e com um salário baixo ele acaba se metendo em outros trabalhos clandestinos. Jonathan fez o filho prometer que se dedicaria completamente aos estudos e o garoto acaba sendo alvo de muitos bullyings.

Matt treinava secretamente com o equipamento do seu pai quando ele estava ausente, até crescer e passar por uma trágico acidente que o deixou cego, entretanto, ele acabou ganhando poderes surpreendentes.

Em 2003 foi lançado o primeiro filme do personagem vivido pelo ator Ben Affleck e, posteriormente a Netflix lançou a série, que foi um grande sucesso, com o herói sendo vivido por Charlie Cox. A produção contou com  3 temporadas e um derivado, Os Defensores.

publicidade

Charlie Thomas Cox é um ator inglês, de 39 anos, mais conhecido por interpretar Tristan Thorn em Stardust: O Mistério da Estrela.  O ator também já atuou em Boardwalk Empire, Jogo de Sedução, A Teoria de Tudo, Casanova, entre outros.

Charlie Cox como o Demolidor em Demolidor
Charlie Cox como o Demolidor em Demolidor (Divulgação / Netflix)

O que você achou? Siga @siteepipoca no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

Veja mais ›