Mulher-Hulk tem uma teoria sobre a virgindade do Capitão América; Confira

Em novo clipe de sua série, a Mulher-Hulk também acredita que o Capitão América era virgem.

Em menos de uma semana, o primeiro episódio de Mulher-Hulk: Defensora de Heróis estreia no Disney+ e, para deixar seus fãs ainda mais ansiosos, a Marvel liberou um novo clipe da série.

Com pouco mais de um minuto, a prévia revela uma conversa entre o Hulk e Jennifer Walters, no qual a advogada discute com o herói sobre a virgindade do Capitão América.

Assim como muitos fãs e várias teorias na internet, Walters também acredita que Steve Rogers ainda era virgem, provavelmente antes de viajar no tempo para viver com a Agente Carter.

Porém, o novo clipe foi além e também pode ter revelado o acidente que acabou contaminando Jennifer Walters com o sangue radioativo, lhe transformando na Mulher-Hulk. Confira:

Além do novo clipe Mulher-Hulk: Defensora de Herói,  também ganhou três novos pôsteres. Delicados aos personagens principais da trama, os pôsteres trazem novos olhares para a Mulher-Hulk (Tatiana Maslany), Titânia (Jameela Jamil) e Nikki (Ginger Gonzaga). Confira:

Liderado por Tatiana Maslany, elenco de Mulher-Hulk também conta o retorno de Tim Roth como O Abominável, Benedict Wong, Josh Segarra, Jon Bass e Renée Elise Goldsberry.

Mais sobre Mulher-Hulk: Defensora de Heróis

Tatiana Maslany é Jennifer Walters/Mulher-Hulk em Mulher-Hulk: Defensora de Heróis (Reprodução)
Tatiana Maslany é Jennifer Walters/Mulher-Hulk em Mulher-Hulk: Defensora de Heróis (Reprodução)

A nova trama apresenta a advogada Jennifer Walters ao Universo Cinematográfico da Marvel. Nos quadrinhos, Walters é uma das mais brilhantes defensoras e já ajudou vários heróis em algumas situações cabeludas.

Por isso a nova série, assim como todas as produções da fase 4, promete retratar a trajetória na qual Walters se torna uma heroína, além das dificuldades de lidar com seus poderes durante esse processo.

Num clipe recente, a Marvel divulgou duas cenas nas quais o Hulk, interpretado por Mark Ruffalo e nova heroína estão treinando.

Através do dialogo, e como outros teasers já haviam deixado implícito, é possível perceber que Jennifer possui um controle maior sobre os seus poderes, algo que deixou Bruce Banner irritado.

Outra novidade sobre Mulher-Hulk: Defensora de Heróis será a participação do Demolidor, vivido por Charlie Cox, na série.

Revelado no segundo trailer da produção, personagem parece usar um dos seus primeiros uniformes dos quadrinhos. Aparentemente, o herói e a Mulher-Hulk serão “melhores amigos”.

Com 9 episódios, Mulher-Hulk: Defensora de Heróis estreia no Disney+ em 18 de agosto deste ano.

O que você achou? Siga @siteepipoca no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

Veja mais ›