Mulher-Hulk pode ter apresentado trama de Capitão América 4

Cena foi mostrada no final do 6º episódio

A série Mulher-Hulk: Defensora de Heróis está em seu 6º episódio e parece ter apresentado um novo vilão para todo o MCU.

Contém spoilers

No fim do episódio, é mostrado que um fórum online existe com o nome Inteligência, cuja missão é simplesmente gerar ódio contra Jennifer Walters e tudo o que ela representa, conspirando contra a advogada.

Um dos participantes deste fórum, chamado HulkKing, diz estar num laboratório preparando uma seringa que consiga penetrar a pele de Walters para extrair uma amostra de seu sangue.

Segundo o site Comic Book é possível que este personagem seja na verdade o vilão Líder, conhecido das histórias em quadrinhos do Incrível Hulk na Marvel Comics.

Nas revistinhas, o grupo chamado Inteligência, era composto por vilões super inteligentes que faziam de tudo para avançar seus planos malignos. Como a Marvel costuma fazer, é possível que ele seja interpretado por Tim Blake Nelson, que recentemente foi confirmado como o vilão de Capitão América 4.

Tatiana Maslany como Mulher-Hulk em Mulher-Hulk: Defensora de Heróis
Tatiana Maslany como Mulher-Hulk em Mulher-Hulk: Defensora de Heróis (Reprodução)

Quem é o Líder?

Seu nome na verdade é Samuel Sterns, que na infância e adolescência foi rejeitado pela família por seu baixo intelecto, e sempre sendo comparado com o irmão mais velho e bem-sucedido. Na vida adulta, ele foi trabalhar em uma empresa de pesquisa química no turno da noite, e acabou sofrendo um acidente por lá.

Ele foi banhado por radiação gama que deveria provocar sua morte, o que não aconteceu. Em vez disso, ele teve seu QI aumentado em mil vezes, e percebendo que poderia gravar a maior quantidade de informações, ele quis aumentar todo o seu conhecimento. Isso fez com que a radiação gama fizesse seu cérebro crescer fisicamente devido ao acúmulo de conhecimento, além de deixá-lo com uma mutação que fez com que sua pele ficasse verde.

Com isso, ele desenvolveu uma rede de espionagem para tentar tomar o controle dos Estados Unidos, e passou a se autodenominar O Líder, e a estudar tudo o que acontecia em seu corpo, e também o que acontecia no corpo de Bruce Banner. Ao longo do tempo, ele percebeu que a radiação gama estava provocando outras mudanças em seu corpo como a diminuição de seu crânio, e fazendo com sua inteligência voltasse a ser como antes, motivo pelo qual ele quis injetar novamente o sangue Hulk dentro de si mesmo.

O que você achou? Siga @siteepipoca no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

Veja mais ›