Marvel escolhe o diretor de Capitão América 4

Marvel escolhe o diretor para o quarto filme do Capitao América, segundo Anthony Mackie, as gravações devem começar em breve.

publicidade

Desde que Sam Wilson (Anthony Mackie) aceitou finalmente assumir o manto de novo Capitão América muito tem se falado sobre o quarto filme do herói, e agora o diretor do filme foi escolhido.

De acordo como site The Hollywood Reporter, o cineasta Julius Onah, conhecido pelo filme O Paradoxo Cloverfield, foi escolhido para dirigir o quarto filme do Capitão América para a Marvel Studios.

publicidade

Detalhes sobre a história do longa metragem ou data de inicio da produção foram revelados. Contudo, é possível que Capitão América 4 continue a história iniciada na série Falcão e o Soldado Invernal.

O roteiro é por conta de Malcolm Spellman, que é o criador e roteirista de O Soldado Invernal, ele tem a ajuda de Dalan Musson.

E mais

Capitão América (Anthony Mackie) em Falcão e o Soldado Invernal (Reprodução / Disney+)
Capitão América (Anthony Mackie) em Falcão e o Soldado Invernal (Reprodução / Disney+)

Em uma entrevista feita para o Extra em abril, Anthony Mackie disse que as gravações de Capitão América 4 começariam em breve.

publicidade

“Não, ainda não comecei a filmar, começo em algumas semanas. [Estou comendo] muitos legumes e peito de frango. [Risos]”.

Em uma entrevista para a Variety, Anthony Mackie foi questionado a respeito de por quanto tempo pretende interpretar Sam Wilson / Capitão América. Ele respondeu:

publicidade

“Definitivamente não quero ser um Capitão América de 55 anos, então tenho seis a oito [anos] sólidos em mim”.

Na mesma entrevista, Mackie e ainda discutiu sobre seu monólogo no último episódio da série.

“O lado humanitário dele é algo que eu sinto que é seu superpoder, sua capacidade de ter empatia e simpatia por aqueles ao seu redor é o seu superpoder. Então, aquele monólogo era sobre ele mostrando que se um de nós é maltratado, todos devemos culpa. E esse é o tema geral do novo Capitão América, não que não seja Capitão Negro, ou Capitão para o povo, ele é o Capitão América para todos”.

publicidade

Anthony Mackie estreou no MCU em 2014 no filme Capitão América 2: O Soldado Invernal, a partir daí fez participações em vários outros filmes dos Vingadores.

Entre outros créditos de Mackie como ator estão A Mulher na Janela, Zona de Combate, O Ódio que Você Semeia, Abraham Lincoln: Caçador de Vampiros e Menina de Ouro.

O que você achou? Siga @siteepipoca no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

Veja mais ›