Por quanto tempo Anthony Mackie espera interpretar o Capitão América?

Anthony Mackie revelou por quanto tempo ele planeja interpretar o Capitão América na Marvel.

Em Falcão e o Soldado Invernal o público acompanhou Sam Wilson se tornar o novo Capitão América.

Mas, como seu antecessor, Mackie não planeja interpretar com o Capitão América para sempre.

Chris Evans interpretou o Capitão América em sete filmes, três deles principais do Capitão América e quatro deles fazendo parte da equipe dos Vingadores.

Depois de pegar o escudo no final de Falcão e o Soldado Invernal, Mackie vai repetir o papel no quarto filme do Capitão América.

Mas o que virá depois? O astro respondeu para a Variety:

“Definitivamente não quero ser um Capitão América de 55 anos, então tenho seis a oito [anos] sólidos em mim“.

Na mesma entrevista, Macki e ainda discutiu sobre seu monólogo no último episódio da série.

“O lado humanitário dele é algo que eu sinto que é seu superpoder, sua capacidade de ter empatia e simpatia por aqueles ao seu redor é o seu superpoder. Então, aquele monólogo era sobre ele mostrando que se um de nós é maltratado, todos devemos culpa. E esse é o tema geral do novo Capitão América, não que não seja Capitão Negro, ou Capitão para o povo, ele é o Capitão América para todos”.

Saiba mais

Capitão América (Anthony Mackie) em Falcão e o Soldado Invernal (Reprodução / Disney+)
Capitão América (Anthony Mackie) em Falcão e o Soldado Invernal (Reprodução / Disney+)

Falcão e o Soldado Invernal seguiu Sam Wilson e Bucky Barnes em missões ao redor do mundo para impedir um grupo chamado Apátridas.

Além de Mackie, o elenco contou com Sebastian Stan, Emily VanCamp, Daniel Brühl, Wyatt Russell e Erin Kellyman.

No IMDb, a série conseguiu a nota 7,5 / 10, enquanto no Rotten Tomatoes alcançou 89% de aprovação da crítica e 72% de aprovação do público.

Confira o que os críticos comentaram sobre Falcão e o Soldado Invernal.

“Falcão e o Soldado Invernal podem ter lutado para definir seu tom … Mas seu compromisso com o tema abrangente dos heróis americanos e os perigos do excepcionalismo foi inabalável” – Sophie Gilbert, The Atlantic.

“Claro, o resultado de Falcão e o Soldado Invernal tem muito mais implicações, embora o mais interessante venha de como o mundo seria em um onde todos fossem super” – Mikel Zorrilla, Espinof.

“Embora não seja impecável de forma alguma, Falcão e o Soldado Invernal nos mostraram um grande espetáculo e algumas histórias realmente interessantes e fundamentadas” – David Hogan, hoganreviews.co.uk.

“Às vezes parece que dois programas diferentes e nem tudo sempre funcionou para mim, mas eu ainda gostei de assistir” – Chris Stuckmann, ChrisStuckmann.com.

“Não acho que esta série irá reinventar a roda da Marvel ou vir com uma nova curva inteligente como vimos com WandaVision, mas deve satisfazer os fãs da Marvel” – Paul McGuire Grimes, KSTP-TV (St. Paul, MN).

O que você achou? Siga @siteepipoca no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

Veja mais ›