Mulher-Hulk: Astro achou O Incrível Hulk esquecível

Steve Coulter assistiu filme protagonizado por Edward Norton e não ficou impressionado

Mulher-Hulk: Defensora de Heróis vem trazendo elementos da história de Hulk no Universo Cinematográfico Marvel, como Emil Blonsky/Abominável, o antagonista de O Incrível Hulk, que foi considerado um filme esquecível por um astro da série.

Steve Coulter, que interpreta Holden Holliway, chefe de Walters é sócio no escritório de advocacia GLK&H, revelou em uma recente participação no podcast americano Fase Zero do site Comicbook, que resolveu assistir o filme protagonizado por Edward Norton e não ficou impressionado.

“Eu vi todos esses filmes, mas não acho que eles ficaram muito bem na mente de ninguém. Mas eu fiz, sim. Eu queria saber exatamente, porque o personagem tinha que saber, eu pareço o time júnior de colégio de Daniel Day-Lewis: ‘Eu tive que ir e assistir um filme de TV! Foi muito cansativo!’ Porque eu queria ter uma ideia”, ele contou.

Abominável em cena de O Incrível Hulk (Reprodução/Youtube)

Apesar de parece não ter achado o filme muito impressionante, ele admitiu ter realmente gostado do vilão representado por Tim Roth.

“Mas, na verdade, a coisa da Abominável foi realmente muito legal. Eu fiz a minha pesquisa”, ele salientou.

O ator também falou sobre a extensa pesquisa que fez sobre seu personagem nos quadrinhos da Marvel Comics.

“Eu procurei um pouco da história dele, e sendo um ator com um ego, eu queria ver o que mais acontece com ele, porque ele tem todo tipo de pequenas aventuras. Mas fiz a mesma pesquisa que fiz para Walking Dead. Eu queria estar familiarizado com isso, porque às vezes você pega pequenas notícias”, ele revelou.

Holden Holliway (Steve Coulter) em cena de She-Hulk: Defensora de Heróis (Reprodução/ Youtube)

Coulter disse que sua pesquisa mostrou a ele que seu personagem é muito mais do que parece inicialmente.

“E o fato de que ele tinha essa história, ele não é apenas, como foi revelado no episódio dois, spoiler, ele contrata Mulher-Hulk, é como: ‘Cha-ching!’ Mas ele tem uma simpatia e um afeto, e isso realmente ajudou um pouco”.

“Não é só que eu a contratei por essa razão. Há um pouco de coisa de pai e filha, cuidando dela. Mas, principalmente, ela está adicionando aos cofres do escritório de advocacia”, ele explicou.

Os dois primeiros episódios de Mulher-Hulk: Defensora de Heróis estão disponíveis no Disney+, novos episódios estreiam semanalmente, todas às quintas-feiras.

O que você achou? Siga @siteepipoca no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

Veja mais ›