Hulk de Edward Norton é referenciado em Mulher-Hulk, e Mark Ruffalo acha que pode ser substituído

Segundo episódio de Mulher-Hulk fez piada envolvendo o Hulk de Edward Norton

O Hulk interpretado por Edward Norton foi citado no segundo episódio de Mulher-Hulk: Defensora de Heróis. Em uma entrevista para a revista Entertainment Weekly, Mark Ruffalo, que o substituiu como Hulk no MCU, falou sobre o momento engraçado na série. Ele também revelou que já conversou com Norton a respeito de vários atores interpretarem Bruce Banner / Hulk no futuro.

“Eu acho muito engraçado. É apenas a realidade que todos nós estamos sempre dançando, mas é verdade. Na verdade, eu brinquei com Ed sobre isso. Eu disse: ‘É como o Hamlet da nossa geração. Todo mundo vai ter uma chance com isso’. E provavelmente haverá outros tantos antes que tudo acabe. As pessoas vão dizer: ‘Lembra quando o Hulk costumava se parecer com Mark Ruffalo? Agora parece com Timothée Chalamet'”.

Hulk (Mark Ruffalo) e Mulher-Hulk (Tatiana Maslany) em Mulher-Hulk (Reprodução / Disney+)

Ruffalo ressaltou que os heróis vão se moldando para o público de cada nova geração, ou o tipo de história que querem contar.

“O legal desse mundo é que pode ser qualquer coisa. Daqui a cinco anos, pode se transformar em qualquer coisa, o que for pertinente na época. Eu quase o vejo voltando para o ‘Berserker Hulk’ ou ‘World War Hulk’. Pode ir a qualquer lugar. Essa é a parte emocionante – eu interpretei versões diferentes do começo até agora, e isso o manteve interessante para mim e espero que seja interessante para outras pessoas”.

[SPOILER] Na cena em questão, Hulk explica para Jennifer que ele e o Abominável fizeram as pazes, e que ele próprio é “uma pessoa completamente diferente agora”.

A advogada quebra a quarta parede olhando para câmera com um sorriso, referenciando a troca de atores que interpretaram Bruce Banner [SPOILER].

Norton disse que sua versão foi incompreendida pela Marvel

Edward Norton como Hulk em O Incrível Hulk (Reprodução)
Edward Norton como Hulk em O Incrível Hulk (Reprodução)

Em uma entrevista anterior para a revista especializada Total Film, Edward Norton falou sobre o tempo que passou na Marvel e a afeição que tem pelo filme de 2008

“O Hulk era… fiquei triste que o que [diretor] Louis [Leterrier] e eu nos propusemos a fazer, em termos de adotar uma abordagem mais de Chris Nolan para fazer algo um pouco mais sombrio e sério, e acabou cortado. Eu queria fazer um grande filme de CGI, aprender e ver coisas. Eu cresci com o Hulk, adorei. E, na verdade, as pessoas realmente gostaram do filme, as crianças adoraram. É outra dessas coisas: a quantidade de barulho que as pessoas fazem em torno dele. É muito bobo. Eu não poderia estar mais feliz por ter feito parte de toda essa tradição”.

Novos episódios de Mulher-Hulk: Defensora de Heróis são lançados toda quinta feira no Disney+.

O que você achou? Siga @siteepipoca no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

Veja mais ›