MTV MIAUW 2022: Apresentadores definem premiação em uma palavra

Camila Queiroz e Xamã levaram em consideração o fato da premiação ter novamente uma plateia após dois anos

publicidade

Mais uma edição da premiação que reconhece e celebra pessoas que impactam a sociedade positivamente, MTV MIAUW, aconteceu na noite da última terça-feira (26), no Vibra Hall, pela primeira vez com plateia, desde que a pandemia do Covid-19 começou.

A cerimônia de entrega do prêmio foi assunto de uma coletiva de imprensa realizada anteriormente, com a participação dos apresentadores desta 5ª edição, Camila Queiroz e Xamã, que foram solicitados a definir o evento em uma única palavra.

Camila Queiroz é a presentadora do MTV MIAW 2022 (Foto: Tick Oliveira)
publicidade

Inicialmente a dupla ficou bastante pensativa e chegou a dizer que não teria como definir o MTV MIAUW em apenas uma palavra, eles chegaram a citar várias, como resiliência, retorno e transformador, mas acabaram definindo a palavra perfeita.

“Novamente a gente vai ter uma plateia ali, depois de dois anos, com todo mundo vacinado, todo mundo podendo estar ali de novo, com segurança. A gente tem pautas sociais importantíssimas que serão abordadas.

“Então a gente está aqui para falar sobre: música, internet e outras coisas. Mas também para levar uma mensagem muito importante para o público. Então é tão difícil definir uma só, mas é alguma coisa, como renascimento a gente está voltando à vida, depois de dois anos muito difíceis”, sugeriu Camila.

Xamã relembrou algo que viu, que ele pareceu associar o atual momento em que o mundo todo se encontra, com as pessoas começando a se sentir mais seguras para sair de casa e socializar, e também com a premiação.

“Fui fazer um trabalho na Europa e vi no aeroporto o que era tipo o Da Vinci abraçado com a Monalisa, escrito Novo Renascimento, e tipo, eu acho que é muito mais com isso .Um renascimento de tudo”, ele afirmou.

publicidade
Xamã é apresentador do MTV MIAW 2022 (Fotos: Tick Oliveira)

O rapper também comentou sobre toda a diferença que ter uma plateia presente faz para o artista quando ele está fazendo qualquer tipo de apresentação.

publicidade

“A gente estava também falando do que você fazia na época das pandemias, que tinham muito live, e a gente estava acostumado com plateia. O retorno sem plateia é uma coisa que você tá cantando pro câmera, para a galera ali é tipo um retorno que estão preocupados”.

“Numa plateia, eles estão ali para o show, para ouvir o texto, para ouvir as nossas Ideias, para ouvir as apresentações, e esse retorno deles dá uma alegria, é uma coisa diferente, é bem da hora”, ele concluiu.

O MTV MIAUW 2022 vai ao ar nesta quinta-feira (28), a partir das 21h, com transmissão simultânea na MTV Brasil, na Pluto TV e no TikTok.

O que você achou? Siga @siteepipoca no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

Veja mais ›