Ms. Marvel: Iman Vellani diz que também tem um super poder

Atriz afirmou que fazer parte do MCU lhe deu o maior poder de todos

publicidade

Antes uma grande fã dos quadrinhos da Marvel Comics e produções do Universo Cinematográfico Marvel, Iman Vellani teve uma grande guinada em sua vida ao se tornar simplesmente um das heroínas que ela tanto admirava em Ms. Marvel, e agora até com um super-poder.

Durante uma recente conversa com o site americano Marvel.com, a atriz, que dá vida a primeira super-heroína paquistanesa muçulmana do MCU, Kamala Khan, brincou sobre ter adquirido um grande poder depois que começou a trabalhar para a Marvel Studios.

“Eu amo manter os segredos. Eu sei muito agora, e é o maior poder de todos os tempos. Eu era aquela garota que só queria saber todas as teorias possíveis e todos os spoilers possíveis, porque isso me fazia sentir mais experiente. E agora eu realmente sei essas coisas, e é uma boa sensação”, ela disse respondendo sobre o que vem a seguir em Ms. Marvel.

publicidade

Com certeza Vellani deve se sentir ótima em estar do outro lado, sendo a pessoa que sabe de tudo, no lugar da que anseia por um pouco de informação.

Quem acompanha a atriz desde que ela foi anunciada como a protagonista de Ms. Marvel sabe que ela tem uma ligação bastante forte com a Marvel, ela inclusive contou anteriormente, entrevista com a revista americana The Hollywood Reporter, que tinha uma conexão pessoal com Kamala Khan.

Iman Vellani é Kamala Khan em Ms. Marvel (Reprodução/Twitter)

A jovem atriz, que tem origem paquistanesa, como sua personagem, começou sua história com Ms. Marvel oito anos atrás, devido seu imenso amor por histórias em quadrinhos de super-heróis, que a levava direto para a loja de quadrinhos depois que saía da escola.

Durante a conversa com a revista ela relembrou que foi sua obsessão pelo Homem de Ferro que acabou a levando a conhecer uma heroína como ela.

“Eu vi (a revista Ms. Marvel #19) e fiquei tipo: ‘OK, quem é essa menina morena agora?’ Me surpreendeu que um quadrinho de super-heróis mostrasse o Eid [o festival muçulmano marcando o fim do Ramadã]”, ela descreveu.

publicidade

Depois daquele dia ela nunca mais perdeu nenhuma edição de Ms. Marvel e ela admitiu que até chegou a fazer cosplay da heroína em um Halloween por se identificar muito com ela.

“Ela era meu personagem de conforto total. Ela se sentia muito como eu, e muito disso vem não apenas de sua formação e etnia, mas porque ela é uma grande fã do universo Marvel, também”, ela explicou.

publicidade

Os primeiros quatro episódios de Ms. Marvel já estão disponíveis no Disney+, com novos episódios entrando nas quartas-feiras.

O que você achou? Siga @siteepipoca no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

Veja mais ›