Ms. Marvel alcança certificado Fresh no Rotten Tomatoes com pontuação surpreendente

Série conquistou a crítica internacional e teve pouquíssimas avaliações negativas.

publicidade

A série Ms. Marvel alcançou 96% de aprovação da crítica internacional e conquistou seu certificado Fresh no Rotten Tomatoes. Foram 206 avaliações, sendo 199 positivas e somente 7 negativas.

Vale explicar que, para conquistar o certificado no site, é preciso que a pontuação seja superior a 75% por cento.

publicidade

No site, se lê:

“Ms. Marvel‎‎ é uma adição genuinamente fresca ao Universo Cinematográfico Marvel – tanto visualmente quanto substantivamente – ao mesmo tempo em que Iman Vellani consegue conduzir cada cena com seu super carisma.‎”‎

Série precisou passar por várias refilmagens

Antes mesmo de sua estreia, Ms. Marvel passou por vários processos de refilmagens, conforme relatou Chris Giles, um dos seus produtores.

publicidade

Em entrevista ao The Direct, Giles, que é responsável pela mixagem de som, comentou que houve elementos que precisaram ser alterados e substituídos, porém, deixou claro que não havia “nada super extenso para mudar na história

“A única constante na vida é a mudança. A única constante no MCU é sim, há mudança. E então mudamos outra coisa mais tarde na história. Agora, tudo isso faz sentido. Então alguns elementos foram alterados nas refilmagens, alguns deles foram totalmente substituídos.”

“Alguns deles eram: ‘Oh, nós só precisamos dela pegando o porta ou algo simples assim. Então, houve uma quantidade razoável de mudanças, mas nada, nada super extenso para mudar a história”, afirmou Giles.

“Então, meu papel principal é entregar a história, a palavra falada para a história ou o diálogo. Nesse cenário, viajamos bastante. E eu estava, acho que estive no projeto por um bom ano. houve separações aqui e ali e tempo livre e tudo isso. Mas fizemos isso em alguns lugares diferentes do mundo e conseguimos capturar alguns dos elementos mais autênticos.”

publicidade

Ainda durante o bate-papo, Giles foi questionado sobre as regras da Marvel a respeito de comentários sobre as produções.

“Eu acho que a regra da Marvel está em algum lugar em torno do lançamento, uma semana após o lançamento é geralmente deles… Para seus episódios ou para seus filmes. A menos que estejamos sancionando isso. Eu meio que tenho que ser… Eu posso aludir a isso.”

O que você achou? Siga @siteepipoca no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

Veja mais ›