Mortal Kombat: Reboot ganha data de estreia nos cinemas nacionais

Logo de Mortal Kombat (Divulgação / Warner Bros.)
Logo de Mortal Kombat (Divulgação / Warner Bros.)

O reboot de Mortal Kombat, produzido por James Wan (de Invocação do Mal e Aquaman), teve sua data de estreia nos cinemas nacionais divulgada pela assessoria da Warner Bros. Pictures do Brasil.

O aguardado filme chega nas telonas do país dia 15 de abril.

Nos EUA, o longa será lançado simultaneamente nos cinemas e no serviço de streaming da Warner, HBO Max, no dia 16 de abril.

Confira as primeiras cenas:

O diretor Simon McQuoid revelou que sua versão do filme foi classificado para maiores de 18 e garantiu que o público pode esperar muitas cenas de lutas:

“As melhores sequências de luta já feitas em um filme. Precisamos ser espertos sobre como lidamos com elas. Há momentos em que você estará assistindo o filme e pensará ‘F*da-se isso!’ Vamos nos divertir!”

Lewis Tan em cena de Mortal Kombat (Divulgação / Warner Bros.)
Lewis Tan em cena de Mortal Kombat (Divulgação / Warner Bros.)

Lewis Tan, que interpretara um novo personagem da franquia, o protagonista Cole Young, declarou em conversa à Entertainment Weekly (EW) que os tão aguardados fatalities dos games estarão presentes em cenas brutais:

“Há alguns fatalities malucos. Escolhemos alguns icônicos. Há muitos movimentos exclusivos muito legais que você verá, muitos easter eggs que colocamos no filme, mas há alguns fatalities realmente terríveis que mal posso esperar para ver. Eles são brutais, cara.”

A Warner divulgou, também, a sinopse oficial. Confira:

“Da New Line Cinema chega a explosiva nova aventura cinematográfica ‘Mortal Kombat’, inspirada na franquia de videogame blockbuster, que mais recentemente teve o lançamento de videogame de maior sucesso em sua história, Mortal Kombat 11. O filme é dirigido pelo premiado australiano o cineasta comercial Simon McQuoid , marcando sua estreia como diretor, e produzido por James Wan (de Aquaman), Todd Garner (de No Olho do Tornado), McQuoid e E. Bennett Walsh (de MIB: Homens de Preto – Internacional e O Espetacular Homem Aranha 2).”

Cena de Mortal Kombat (Divulgação / Entertainment Week)
Cena de Mortal Kombat (Divulgação / Entertainment Week)

Em Mortal Kombat, Cole Young, um lutador de MMA acostumado a levar surra por dinheiro, não tem conhecimento de sua herança e desconhece o motivo do imperador de Outworld, Shang Tsung, enviar seu melhor guerreiro, Sub-Zero, um Cryomancer de outro mundo, para caçá-lo.

Logo, ele se vê no templo de Lorde Raiden, Deus do Trovão e protetor do Plano Terreno, que concede santuário para aqueles que carregam uma marca no peito, como a sua. Lá, ele irá treinar com guerreiros experientes como Liu Kang, Kung Lao, e o mercenário Kano, para enfrentar os inimigos de Outworld, em uma batalha de alto risco pelo universo. Mas será que Cole conseguirá despertar o imenso poder que tem dentro de si à tempo de salvar a família e impedir Outworld de uma vez por todas?”

Cena de Mortal Kombat (Divulgação / Entertainment Week)
Cena de Mortal Kombat (Divulgação / Entertainment Week)

“McQuoid dirigiu a partir de um roteiro de Greg Russo e Dave Callaham (de Mulher Maravilha 1984), inspirados em uma história de Oren Uziel (de Mortal Kombat: Rebirth) e Russo, baseado no videogame criado por Ed Boon e John Tobias. Richard Brener, Dave Neustadter, Victoria Palmeri, Michael Clear e Larry Kasanoff, atuaram como produtores executivos.”

Formado em Criação e Produção Audiovisual. Frequentador assíduo das salas de cinemas e também colecionador há anos de filmes em DVD e Bluray. Atuou como produtor e editor do SBT e na redação de blogs e sites em geral. Atualmente, trabalha como redator do E-Pipoca.


SIGA-NOS E VEJA MAIS


Veja mais ›