Mortal Kombat: Fãs reagem à trailer restrito e sangrento de novo filme

Cena do trailer de Mortal Kombat (Foto: Reprodução / Youtube)

Warner Bros. Pictures e a New Line Cinema divulgaram o primeiro trailer de Mortal Kombat, novo filme inspirado na franquia de games. A prévia está repleta de cenas de ação, sangue e ‘fatalities’, seguindo o estilo do jogo.

O vídeo é “restrito”, de acordo com a classificação R-Rated (não recomendado para menores de 16 anos) devido às imagens de violências exibidas.

Logo após a publicação, os fãs começaram a expressar suas opiniões nas redes sociais, demonstrando bastante empolgação com a nova adaptação e esperançosos que não seja uma decepção como os anteriores, Mortal Kombat (1995) e Mortal Kombat: Aniquilação (1997).

Confira abaixo, as principais reações dos usuários:

A sinopse descreve:

Cole Young (Lewis Tan), um lutador de MMA acostumado a levar surra por dinheiro, não tem conhecimento de sua herança e desconhece o motivo do imperador de Outworld, Shang Tsung (Chin Han), enviar seu melhor guerreiro, Sub-Zero (Joe Taslim), para caçá-lo. Temendo pela segurança de sua família, ele sai em busca de Sonya Blade (Jessica McNamee) por recomendação de Jax (Mehcad Brooks), um major das Forças Especiais que carrega uma marca de dragão idêntica à sua no peito.

Logo, Cole se vê no templo de Lorde Raiden (Tadanobu Asano), Deus do Trovão e protetor do Plano Terreno, que concede santuário para aqueles que carregam a marca. Lá, ele irá treinar com guerreiros experientes como Liu Kang (Ludi Lin), Kung Lao (Max Huang), e o mercenário Kano (Josh Lawson), à medida que se prepara para enfrentar, ao lado dos maiores campeões da Terra, inimigos oriundos da Exoterra em uma arriscada batalha pelo universo.

Mas será que o lutador será que ele treinará o bastante para desbloquear sua arcana — o imenso poder que existe dentro de sua alma – a tempo não só de salvar sua família, mas também de vencer a Exoterra de uma vez por todas?

A nova adaptação de Mortal Kombat chega aos cinemas brasileiros em 15 de abril. Nos Estados Unidos, o longa será lançado simultaneamente nos cinemas e na plataforma de streaming da Warner, a HBO Max, no dia 16 de abril.

Formado em Criação e Produção Audiovisual. Frequentador assíduo das salas de cinemas e também colecionador há anos de filmes em DVD e Bluray. Atuou como produtor e editor do SBT e na redação de blogs e sites em geral. Atualmente, trabalha como redator do E-Pipoca.


SIGA-NOS E VEJA MAIS


Veja mais ›