Momento emocionante de The Big Bang Theory se tornou a maior decepção dos fãs

Série terminou na temporada 12, mas os fãs ainda comentam acontecimentos da trama na internet.

publicidade

Alguns dos poucos momentos dramáticos de The Big Bang Theory poderiam ter sido interessantes dentro de uma série de comédia para dar mais profundidade às relações entre os personagens, porém, acabaram sendo frustrantes para os fãs.

No Reddit, alguns fãs discutiram sobre a cena do casamento de Penny e Leonard, que se uniram no episódio da nona temporada, intitulado The Matrimonial Momentum.

publicidade

A cerimônia aconteceu na cidade de Las Vegas, mas foi assistida pelos outros personagens por uma chamada de vídeo.

A problemática toda é que, embora fosse um momento aguardado não só pelos fãs, mas também por todo o grupo de amigos na série, os problemas de relacionamento de Sheldon e Amy acabaram se sobrepondo ao momento feliz do casamento.

É por esse motivo que os fãs se sentiram frustrados e se queixaram no Reddit.

O usuário u/Legitimate_Unit_9210 comentou:

publicidade

“Howard e Bernadette, Sheldon e Amy tiveram ótimos casamentos, mas Leonard e Penny não podem viver a mesma coisa? Isso é uma verdadeira chatice!”

“Eles deveriam ter tido um bom casamento sem que Sheldon arruinasse tudo e sem brigas por causa de Mandy Chao. Aquela bobeira não deveria ter acontecido.”

Outro fã respondeu:

publicidade

“É um clichê de comédia arruinar os grandes dias das pessoas. Eu não gosto disso. Deveria ser engraçado, mas é apenas triste.”

Veja a publicação original abaixo:

publicidade

Esse conteúdo não pode ser exibido em seu navegador.

Leonard e Penny se casam em The Big Bang Theory (Reprodução)

Astro de The Big Bang Theory teve problemas com fãs que “odeiam a série”

O ator Simon Helberg, que interpretava Howard Wolowitz afirmou que enfrentou problemas com fãs que não gostavam da série e que diziam isso a ele sem disfarçar.

publicidade

“A apresentação que as pessoas costumavam fazer para mim, principalmente quando a série estava no ar, é que elas viravam e diziam: ‘Olha, eu odeio o seu programa’. Era assim que eles começavam a falar comigo”, falou o artista.

“Todos os dias, eu tinha que escutar [alguma pessoa dizendo]: ‘eu não suporto sua série, cara, mas não só eu… Meu tio, meu irmão, meu motorista de ônibus da escola, meu rabino, meu dentista.”

Helberg passou a confrontar as pessoas que faziam isso

“Meu, você é todas essas pessoas que você está mencionando, não é? Quer dizer, não tem nada a ver com seu oftalmologista. Você gosta da série. Não, talvez você não goste. Mas eles apareciam.”, disse o ator, que ficava muito chateado ao ter que passar pela situação.

O que você achou? Siga @siteepipoca no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

Veja mais ›