Roteirista e diretora dá detalhes sobre nova continuação de Legalmente Loira

Elle Woods (Reese Whiterspoon) em Legalmente Loira (Divulgação)

Legalmente Loira foi um sucesso de público em todo o mundo. Sua sequência viveu à altura do original e muito tem se falado sobre uma parte três da saga da protagonista, interpretada por Reese Whiterspoon, que foi confirmado estar em desenvolvimento no ano passado.

Legalmente Loira 3 satisfará a expectativas do público? Mindy Kalling, que assina o projeto do filme acalmou aos fãs dizendo que a terceira aparição de Elle Woods será quase que certamente um sucesso.

A atriz, escritora e diretora no momento trabalha no roteiro com o criador de Brooklyn Nine-Nine, Dan Goor. Uma coisa é certa: esses dois são capazes de arrancar umas risadas do público de maneira inteligente.

Quando perguntada sobre os momentos icônicos em relação aos dois primeiros que os fãs podem esperar, Mindy confirmou que essas referências vão existir e citou o “Bend and Snap” famoso no filme original: “Abaixa e estrala é para sempre. Nós definitivamente vamos ter muito momentos que remetem ao filme original”.

Em uma entrevista com Access, a Mindy esclareceu outros detalhes sobre a volta da comédia romântica.

“Eu amo muito a franquia. Amo Elle Woods como personagem e quando Reese me pediu para escrever isto eu fiquei tipo ‘Claro!”

Kalling acrescentou que ela não pode esperar pela versão de Elle Woods aos 40 aninhos e como ela mudou desde os 21. Por enquanto, o filme não tem previsão de lançamento. Devido à pandemia as filmagens são desafiadoras.

Sobre isso Kalling disse: “Eu não sei quando seremos capazes de voltar a filmar novamente, mas isso seria ótimo, se Reese gostar do script, filmar este ano seria maravilhoso”.

“Eu amo Jennifer CoolidgeLuke Wilson Selma Blair e, portanto, existem tantos personagens ótimos que as pessoas adoram. Elle é uma personagem muito amada. Você só quer que ela faça uma jornada de herói como ela faz no primeiro filme, e eu estou me divertindo muito trabalhando nisso”.

Sou uma mulher que sempre sonhou em viver de escrever. Amo tudo sobre cultura pop, cinema e TV…. Ah cerveja e gatos!


SIGA-NOS E VEJA MAIS


Veja mais ›