Michelle Pfeiffer toparia retornar como a Mulher-Gato em filme do Flash

Michael Keaton, Michelle Pfeiffer e Danny DeVito em Batman: O Retorno — Foto: Divulgação
Michael Keaton, Michelle Pfeiffer e Danny DeVito em Batman: O Retorno — Foto: Divulgação

Após o anúncio de que Michael Keaton voltaria à interpretar o Batman no filme solo do Flash, começaram especulações sobre quais outros personagens poderiam retornar ao longa.

Os fãs desejam a volta de Michelle Pfeiffer ao papel de Mulher-Gato, a anti-heroína de Batman: O Retorno (1992).

Durante entrevista ao site ScreenRant, a atriz vencedora do Globo de Ouro revelou que adoraria reviver seu papel, caso fosse convidada:

“Eu toparia fazer, mas ninguém me perguntou nada até o momento.”

Pfeiffer já deixou bem claro que possui um carinho especial pela personagem Selina Kyle que interpretou no filme do Homem-Morcego e, recentemente, revelou que ainda guarda o uniforme da Mulher-Gato em seu armário.

Ezra Miller como Flash em Liga da Justiça (Reprodução / DC)
Ezra Miller como Flash em Liga da Justiça — Foto: Reprodução / DC

Vale lembrar que The Flash teve sua estreia antecipada. Programado para chegar aos cinemas em 1º de julho de 2022, o filme agora será dia 3 de junho de 2022.

A trama mostrará Barry Allen/Flash (Ezra Miller) viajando no tempo para impedir o assassinato de sua mãe. Porém, quando ele retorna ao presente, sua mãe ainda está viva…. mas o mundo está vivendo um grande caos. A Liga da Justiça nunca existiu e Barry precisará agir para corrigir todos os seus desfeitos.

Pfeiffer em Homem-Formiga 3

A atriz estará na terceira sequência de Homem-Formiga, dando vida novamente à Janet Van Dyne, a vespa original, ao lado de Paul Rudd (Scott Lang), Evangeline Lilly (Hope Van Dyne/Vespa) e Michael Douglas (Hank Pym).

Homem-Formiga e a Vespa: Quantumania ainda não possui data definitiva para estrear nos cinemas, mas acredita-se que será lançado apenas em 2023. Revelado como parte da Fase 5 do MCU, o longa contará com o roteiro de Jeff Loveness e o retorno de Peyton Reed na direção.

Michelle Pfeiffer em Homem-Formiga — Foto: Divulgação
Michelle Pfeiffer em Homem-Formiga — Foto: Divulgação

Reed, inclusive, declarou que pretende explorar ainda mais o Reino Quântico e a personagem de Michelle na nova produção:

“Definitivamente, há muito a descobrir sobre Janet van Dyne (Pfeiffer), e o fato de que como ela sobreviveu estando presa no Reino Quântico por 30 anos. Realmente ainda há o que saber como ela evoluiu e como ela é como pessoa. Isso é algo que vimos um pouco em Homem Formiga e a Vespa, então eu definitivamente ficaria animado para continuar toda essa história.”

Formado em Criação e Produção Audiovisual. Frequentador assíduo das salas de cinemas e também colecionador há anos de filmes em DVD e Bluray. Atuou como produtor e editor do SBT e na redação de blogs e sites em geral. Atualmente, trabalha como redator do E-Pipoca.


SIGA-NOS E VEJA MAIS


Veja mais ›