Ator desabafa sobre sua participação cortada em Batman: O Cavaleiro das Trevas

Cena de Batman: O Cavaleiro das Trevas (Reprodução / DC)
Cena de Batman: O Cavaleiro das Trevas (Reprodução / DC)

Batman: O Cavaleiro das Trevas é o filme mais comentado da trilogia de Christopher Nolan, principalmente por conta do Coringa de Heath Ledger.

Michael Jai White participou do filme como o personagem Gambol, que morreu pelas mãos do palhaço do crime.

Em uma entrevista para o site CBR, White disse que ele tinha um papel bem maior no filme, mas a morte de Ledger logo após as gravações do filme fez com que muita coisa mudasse na história.

O ator relatou:

“A intenção era tudo o que deveria acontecer: ele teve o rosto cortado. É por isso que em um filme tão perfeito, agora estamos sentados aqui nos perguntando o que diabos aconteceu com ele. Isso mostra que foi um pequeno erro, porque o personagem era para continuar”.

“Se a morte do personagem fosse intencional, você sabe que um cara como Christopher Nolan deixaria isso muito claro no que diz respeito a uma boa narrativa”.

“Meu palpite é que, por causa do infeliz destino de Heath Ledger, acho que talvez algumas coisas tenham sido alteradas para preservar a maior parte de sua performance e acho que talvez que a parte que mostrava para onde o Gambol iria acabou sumindo na sala de edição”.

Saiba mais

Batman: Soul of the Dragon (Divulgação / DC)
Batman: Soul of the Dragon (Divulgação / DC)

Não é a primeira vez que Michael Jai White se envolve em um projeto da DC. O ator já interpretou o personagem Broze Tiger na série Arrow e reprisou o papel no filme animado Batman: Soul of the Dragon.

Soul of the Dragon chega nas mídias digitais no dia 26 de janeiro.

A trama se passa na década de 1970, onde Bruce Wayne deve se aliar a antigos companheiros das artes marciais para lidar com um perigo que retornou de seu passado.

Além de White como Bronze Tiger, o filme conta com David Giuntoli como Bruce Wayne / Batman, Mark Dacascos como Richard Dragon, Kelly Hu como Lady Shiva, James Hong como O-Sensei e Josh Keaton como Jeffrey Burr.

Formado em administração e psicologia. Fez curso de desenho com especialização em cartoons. Adora videogame, animações e filmes e séries de super heróis e monstros.


SIGA-NOS E VEJA MAIS