Michael Dorn diz o que é preciso para ele voltar para a franquia Star Trek

Michael Dorn / Worf (Divulgação)
Michael Dorn / Worf (Divulgação)

Star Trek: Picard não deu sinal do retorno de Michael Dorn como o guerreiro Klingon Worf, mas o ator tem algumas condições antes de estar pronto para voltar ao papel.

Dorn apareceu em Star Trek mais do que qualquer outro ator, interpretando Worf em todas as sete temporadas de Star Trek: The Next Generation, a série de filmes subsequente, e em na 4a temporadade Star Trek: Deep Space Nine.

Star Trek: Picard se passa duas décadas após Star Trek: Nemesis, a última vez que Dorn apareceu como Worf. O icônico Klingon foi mencionado na primeira temporada de Picard, mas nunca apareceu.

Em uma longa entrevista com o TrekMovie, Dorn explica o que seria necessário para fazê-lo retornar ao papel de Worf em Picard, observando que ele gostaria de um papel apropriadamente significativo para voltar com o Klingon.

“Bem, deixe-me colocar desta forma. Não fui contatado sobre isso. Mas não gosto de dizer sim ou não. Realmente depende de algumas coisas. Depende da função. Depende de como eles querem me apresentar. A única coisa que você tem que perceber é que eu tenho que me maquiar. Você está falando em três horas. Para eu fazer isso, realmente tem que valer a pena, entende o que quero dizer? Eu não quero me maquiar e apenas ficar parado e carrancudo para as pessoas”.

Faz sentido que Dorn seja relutante em retornar ao papel, não apenas porque ele interpretou o papel tantas vezes ao longo dos anos, mas por causa do pesadelo prático que é o processo de maquiagem para ser um Klingon.

A primeira temporada de Star Trek: Picard está disponível no CBS All Access.

A segunda temporada ainda enfrenta problemas por conta da pandemia para começar as gravações.

No Twitter, a atriz Jeri Ryan, que interpreta Sete de Nove, comentou que as gravações da nova temporada deve começar em breve.

Formado em administração e psicologia. Fez curso de desenho com especialização em cartoons. Adora videogame, animações, filmes e séries de super heróis e monstros.


SIGA-NOS E VEJA MAIS


Veja mais ›