Michael B. Jordan relembra momento em que se apaixonou pela atuação

Atualmente um dos mais requisitados atores de Hollywood, após alcançar o sucesso com sua atuação em Creed e Pantera Negra, Michael B. Jordan, batalhou desde menino para chegar aonde chegou.

Quem pensa que o ator “nasceu” atuando bem como em seu últimos trabalhos, está enganado, o ator teve um mentor muito importante em sua vida, responsável inclusive pelo momento em que ele se apaixonou pela atuação.

Em uma entrevista recente ao site americano Cheat Sheet, ele relembrou o momento em que descobriu o amor por sua carreira, logo após receber o melhor conselho de sua vida profissional.

Após revelar que começou a atuar com 12 anos de idade, o ator contou que poucos anos depois de adentrar a indústria cinematográfica ele conseguiu seu primeiro papel importante e uma série da HBO chamada A Escuta.

Foi nesse trabalho que ele conheceu Andre Royo, que interpretava Bubbles no programa. Acontece que o experiente ator acabou se tornando um mentor para Michael B. Jordan.

Durante as filmagens da série, Jordam, que interpretava Wallace, precisava fazer uma cena que seu personagem entrava no mundo das drogas, como traficante e usuário, experimentando pela primeira vez.

Michael B. Jordan em A Escuta (Reprodução)

Acontece que o jovem ator não tinha menor experiência no assunto e se sentiu um pouco perdido, sem sabe de onde tirar inspiração, para entrar no personagem de maneira convicta.

E foi nesse momento que seu experiente colega de elenco lhe deu um conselho que ele jamais se esqueceria na vida.

“Royo me puxou de lado e me ajudou a fazer, falou do sentimento e de como eu podia me perder naquele momento: Esqueça as câmeras, bloqueie tudo e foque neste momento. O que te forçou ao ponto de tentar algo nunca experimentado antes?”, ele lembrou.

Ele confessou que nunca tinha tido um mentor antes e que ele utilizou as dicas recebidas e funcionou bem até demais, pois ele acabou, sem perceber, esquecendo de sair do personagem.

“Fiquei triste no dia seguinte, não sabia o motivo. Então, Andre, de novo, me puxou de lado e me ajudou a voltar”, ele contou.

Mas depois que ele passou por aquela experiência, tudo mudou, e ele entendeu que tinha de apaixonado pela atuação, pois ele gostava do que estava sentindo e queria voltar a sentir aquilo de novo.

O ator afirmou que desde aquele momento especial ele tenta escolher papéis que ele veja como uma boa oportunidade de aventurar, em que ele possa se aprofundar, se entregar, entrar de verdade no personagem, como naquele dia.

O que você achou? Siga @siteepipoca no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

Veja mais ›