Michael B. Jordan não superou a perda de Chadwick Boseman

A perda inesperada de Chadwick Boseman, vítima de um câncer de cólon em 2020, arrebatou os corações de milhares de pessoas ao redor do mundo. Com seus trabalhos, o ator incrivelmente talentoso causou impacto nas telonas e também fora delas, devido à bondade que ele prestava aos colegas de cena.

Em entrevista à VanityFair, Michael B. Jordan falou sobre a perda de Boseman, com quem atuou em Pantera Negra (2018). Ao ser questionado o que, em particular, o fez mais chorar durante o ano de 2020, Jordan foi categórico:

“Perder Chadwick, com certeza! Nosso relacionamento foi muito pessoal e teve muitos momentos ótimos – alguns que eu não pude apreciar e entender totalmente até agora. Eu gostaria de ter mais tempo para que nosso relacionamento evoluísse, crescesse, e se tornasse mais próximo e mais forte. Me impressiona que ele fez mais em seus 43 anos de vida, do que a maioria das pessoas em toda a vida. Ele esteve aqui pelo tempo que deveria estar. Ele teve seu impacto, seu legado. Isso ficou claro com a abundância de amor que ele recebeu de pessoas em todo o mundo. E perdê-lo foi doloroso … Sim, doeu. Doeu muito. E isso foi o que mais me fez chorar este ano.”

Jordan também expressou sua vontade de retornar à franquia Pantera Negra, embora existam muitas incógnitas a respeito da sequência do filme.

“Isso é algo que é muito tocante ao meu coração por uma série de razões óbvias. Trabalhar ao lado do diretor [Ryan Coolger] é maravilhoso! Aquele elenco e a equipe por trás do filme… Nós viramos uma família. Retornar a esse papel que eu tanto amei seria uma honra. Então, se me chamassem de volta para aquele universo maravilhoso, eu estou de braços abertos”.

Muitos fãs do filme vêm promovendo campanhas para que a Marvel traga Erick Killmonger (Jordan) de volta e transforme-o numa das estrelas das sequências da saga. Como seu personagem foi morto, após uma luta contra o rei T’Challa (Boseman), a pedida é para que Erick exista no ‘plano espiritual’ de Wakanda.

O que você achou? Siga @siteepipoca no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

Veja mais ›