Michael B. Jordan aborda ausência de Sylvester Stallone em Creed 3

Stallone apareceu apenas nos dois filmes anteriores

A franquia de filmes Creed é diretamente conectada a franquia Rocky, pois Adonis é filho de Apollo, um dos maiores rivais do personagem de Sylvester Stallone. No entanto, Rocky não apareceu no terceiro filme de Creed.

Michale B. Jordan não apenas interpreta Adonis em Creed 3, como também dirige o filme.  Em uma entrevista para o Sports Illustrated, Jordan explicou a ausência de Stallone como Rocky em seu longa-metragem.

“Acho que sempre há espaço para Sly, para Rocky, voltar. Essa é uma daquelas coisas incríveis sobre esse personagem. Faria sentido em qualquer enredo porque tudo se origina do mundo de Rocky. Então, qualquer versão disso, faria sentido”.

Jordan não foi claro que no motivo de Stallone não estar no filme, mas apesar disso, a essência de Rocky está em Creed 3, que para ele é o bastante. Ele também não descartou uma futura aparição do ator na franquia.

O ator e diretor ainda tem a intenção de expandir mais ainda a franquia Creed através de spin-offs como animações, séries de televisão e histórias em quadrinhos.

Sobre Creed 3

Adonis está em um ótima fase em sua vida, tanto entre seus familiares e em sua carreira. No entanto, ele deve confrontar o passado e enfrentar uma de suas mais difíceis lutas ao se ver frente a frente com um amigo de infância e prodígio no boxe que saiu da prisão após 18 anos.

Creed 3 está em exibição no cinemas. O elenco inclui Jonathan Majors, Tessa Thompson, Florian Munteanu, Saúl Álvarez, Phylicia Rashād e Selenis Leyva.

Sylvester Stallone pensa em se aposentar

Sylvester Stallone como Dwight Manfredi em Tulsa King
Sylvester Stallone como Dwight Manfredi em Tulsa King (Reprodução / Paramount+)

Atualmente Sylvester Stallone está na série Tulsa King, onde interpreta um mafioso que abre seu próprio negócio em Tulsa, logo após sair da prisão. O ator de 76 anos disse em um entrevista para o IndieWire que pretende se aposentar da atuação.

“Tenho [outros projetos], mas talvez não atuando. Mas eu duvido do aspecto de atuação. Acho que esse [Tulsa King] pode ser meu canto do cisne”.

Stallone ainda pretende trabalhar em Poe, um cinebiografia sobre Edgar Allan Poe, bem como Tenderloin, um programa de TV que desenvolverá em parceria com Stephen Kay, o produtor executivo de Yellowstone.

Sylvester Stallone já foi vencedor do Globo de Ouro, César, National Board of Review e Critic’s Choice. Entre os filmes que atuou estão Creed, Guardiões da Galáxia vol. 2, Cobra, Tango e Cash, FormiguinhaZ e Pare! Senão Mamãe Atira.

O que você achou? Siga @siteepipoca no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

Veja mais ›