Produto confirma ligação de nova série da Marvel com Capitão América: Guerra Civil

Sharon Carter (Emily VanCamp) em Capitão América: Guerra Civil (Reprodução / Marvel)
Sharon Carter (Emily VanCamp) em Capitão América: Guerra Civil (Reprodução / Marvel)

Um novo produto de Falcão e o Soldado Invernal (The Falcon and The Winter Soldier) mostrou que a série tem mais ligações com Sharon Carter e o filme Capitão América: Guerra Civil.

Uma nova camisa da série estampa a personagem de Emily VanCamp e com enorme “WANTED” (PROCURADA, em tradução livre).

Na parte inferior da estampa está escrito: “Procurada por quebrar os Acordos de Sokovia. Treinada pela S.H.I.E.L.D., considerada perigosa. Se for vista, entre em contato com as autoridades. NÃO TENTE APREENDER”.

Divulgação / Marvel
Divulgação / Marvel

VanCamp confirmou em setembro que ela havia oficialmente encerrado as gravações de sua participação na série.

A produção de Falcão e o Soldado Invernal foi interrompida por muitos meses devido à pandemia de coronavírus COVID-19, resultando em um atraso em seu lançamento.

Embora previamente programado para ser a primeira série da Marvel Studios definida para chegar à Disney+, WandaVision acabou tomando seu lugar.

VanCamp se reúne com seus colegas de MCU Anthony Mackie e Sebastian Stan que reprisam seus papéis como os heróis titulares e que dão continuidade aos acontecimentos de Guerra Civil e Vingadores: Ultimato.

A série também tem Wyatt Russell como John Walker / Agente Americano, Georges St-Pierre como o vilão Batroc, e Daniel Brühl como Barão Zemo. Don Cheadle confirmou em uma entrevista recente que aparecerá como Máquina de Guerra na série.

Falcão e o Soldado Invernal estreia no dia 19 de março na Disney+.

O restante da programação de 2021 da Marvel Studios inclui os episódios restantes de WandaVision e Loki estreando na Disney+ em maio.

Entre outras série programadas estão Armor Wars, What…If?, Ms. Marvel, She-Hulk.

Já na programação de filmes temos Viúva Negra dia 7 de maio, Shang-Chi and the Legend of the Ten Rings para 9 de julho, Eternals para 5 de novembro e Homem-Aranha 3 chega dia 17 de dezembro.

Formado em administração e psicologia. Fez curso de desenho com especialização em cartoons. Adora videogame, animações e filmes e séries de super heróis e monstros.


SIGA-NOS E VEJA MAIS


Veja mais ›