Melhores histórias contadas em Vikings

Vikings é uma série aclamada pelo público, mesmo após quase um ano depois de sua finalização na Netflix. Agora que a sequência, Valhalla, está sendo desenvolvida, os fãs ainda permanecem relembrando e elegendo os melhores momentos e as melhores histórias que a série contou.

Blood Eagle

Sem dúvida, este é um dos episódios mais brutais, porém continua sendo um dos mais amados do público.

O enredo não só mostra a brutalidade da época, mas também o método de execução da águia de sangue.

O que tornou a cena ainda melhor é que não havia tanto sangue coagulado, pois, em vez de criar valor de choque mostrando cada pequeno detalhe da carnificina, o programa decide mostrar os rostos de outros vikings.

O show fez mais com menos, permitindo ao espectador imaginar toda a brutalidade ao invés de vê-la acontecer.

Rollo (Clive Standen) em Vikings (Reprodução)
Rollo (Clive Standen) em Vikings (Reprodução)

All His Angels

Este foi considerado como mais um episódio impactante e que prenuncia muitas coisas que estão por vir.

É um grande episódio por trazer a morte do protagonista do show, Ragnar Lothbrok.

Um usuário do Reddit chegou a dizer: “o desempenho de Travis Fimmel em Vikings tem sido absolutamente fenomenal.”

Esse poderia ter sido o momento que teria afastado os fãs completamente, mas, ao contrário, eles ficaram ainda mais interessados em continuar assistindo.

Ao contrário do que aconteceu com The Walking Dead, quando Rick Grimes deixou o show, este episódio deixou os fãs ainda mais curiosos pelo que iria acontecer com os filhos de Ragnar, especialmente Ivar e Bjorn.

Ragnar (Travis Fimmel) em Vikings (Reprodução)

The Choice

Apesar de ser a primeira vez que Ragnar sai como perdedor, esse episódio também configura muitos arcos importantes da história.

Por um lado, deu a Bjorn seu nome famoso de Ironside e mostra o quão inteligente o personagem King Ecbert é em uma luta, o que trouxe à tona também a humanidade de Ragnar após passar duas temporadas obtendo apenas vitórias.

O episódio também dá um grande foco no personagem de Rollo, e no quão capaz ele é durante uma luta. Embora seja muito mais focado em ação, os acontecimentos levam a muitas coisas importantes no futuro.

In The Uncertain Hour Before the Morning

A parte do episódio que mais agradou veio do relacionamento entre Ragnar e Ecbert, o que os fãs afirmaram que “superou as expectativas”.

O episódio também joga fortemente em sua amizade com grande diálogo. Junto com isso, os fãs gostaram novamente da atuação de Travis Fimmel e sua habilidade de realmente carregar uma cena, especialmente com um grande ator como Linus Roache.

O que você achou? Siga @siteepipoca no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

Veja mais ›