“Me sinto fortalecida” diz Olivia Liang sobre experiência com artes marciais em Kung Fu

A protagonista da recém-lançada série dramática da The CW, Olivia Liang, falou a TV Line, na última quarta-feira, 7 de abril, sobre como a experiência com artes marciais em Kung Fu fez ela se sentir fortalecida.

Kung Fu começa com Nicky Shen, interpretada por Liang, abandonando a faculdade e se mudando para o exterior após uma crise existencial, onde ela acaba aprendendo Kung Fu em um monastério isolado na China.

Para a atriz, sua personagem encontrou sua voz através de seu treinamento, fazendo com que ela passasse por uma enorme transformação pessoal.

Liang diz que acha que passou por uma jornada parecida com a de sua personagem ao aprender artes marciais durante a preparação para seu papel.

“Eu me sinto uma fodona. Eu me sinto fortalecida. Este show é minha primeira experiência real com artes marciais, e me sinto tão privilegiada com o que posso aprender para o meu trabalho”, ela admitiu.

A estrela de Kung Fu continuou falando como as sequências de ação do filme a fazem se sentir.

“Fazer essas sequências de luta lindamente coreografadas, realmente me faz sentir forte, e está realmente se traduzindo em minha vida pessoal de me sentir muito mais poderosa e muito mais alta e mais forte e maior e pronta para enfrentar o mundo”, contou.

Ela descreveu também como achou incrível a maneira que a série mostra de maneira multidimensional a vida de uma família sino-americana, com cada elemento tendo uma parcela de importância na história.

“O que nossos escritores fizeram de maneira tão bonita é tornar este programa multigeracional. Quando vemos os pais nos programas, eles não são realmente o enredo principal. Eles estão lá apenas para mover a trama. Mas em nosso programa, os pais são uma grande parte de cada história, do propósito e da motivação de Nicky”, afirmou.

Liang destacou como acha admirável que seja dada a devida importância ao casal de imigrantes que lideram a família.

“Conforme a temporada avança, e vemos o amor que Jin e Mei-Li têm um pelo outro, isso infunde muita riqueza na história e muita história no que eles estão passando. Acho que é algo que não foi bem representado na mídia e no entretenimento. Este casal de imigrantes que tem filhos, eles se esforçaram pelo sonho americano, e ver o que eles estão passando é realmente lindo”, ressalta.

Segundo a atriz, o ponto central do inicio de Kung Fu é a reinicialização de sua personagem.

“Nós a encontramos tentando preencher a lacuna entre a mulher que ela era quando ela partiu e a mulher que ela é agora, e todas essas pessoas com as quais ela tem que se reconciliar e que a conhecem apenas como a velha Nicky”, apontou ela.

Kung Fu está sendo transmitida as quartas-feiras, a partir de 20h, na The CW.

O que você achou? Siga @siteepipoca no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

Veja mais ›