Matthew Vaughn acha que nunca fará um filme do James Bond

Falando em uma mesa redonda para a imprensa sobre King’s Man: A Origem, Matthew Vaughn revelou que embora ame James Bond e o considere uma grande fonte de inspiração, ele não acha que a equipe por trás do agente 007 nunca irá o deixar brincar com o personagem. Mas ele sabe quem escalaria se o fizesse.

“Eu não acho que o pessoal de Bond iria me tocar com uma vara. Eu não acho … Eles não gostam de mim. Eu não sei. Você sabe, para ser franco. Amo Bond. Obviamente, é uma grande influência sobre mim… Espere até ver Argyle. Mas Henry Cavill, aquele homem nasceu para fazer o papel de Bond. Quando você vê como ele é neste filme, eu fico tipo, ‘Uau, esse cara é tudo o que você imagine que Bond foi ou será”.

Argyle, que agora está sendo filmado, apresenta um enorme elenco que também inclui Sam Rockwell, Bryce Dallas Howard, Bryan Cranston, Catherine O’Hara, John Cena e Samuel L. Jackson.

Henry Cavill também já mostrou interese em interpretar James Bond se a oportunidade surgisse. Falando no ano passado em uma entrevista para GQ, Cavill disse:

“Se Barbara (Broccoli, produtor) e Mike (G. Wilson, co-produtor) estivessem interessados ​​nisso, eu certamente aproveitaria a oportunidade. Nesta fase, está tudo no ar. Veremos o que acontece. Mas sim, eu adoraria interpretar Bond, seria muito, muito emocionante”.

King’s Man: A Origem, será lançado no dia 22 de dezembro de 2021 nos EUA. No Brasil, o filme chega em 6 de janeiro de 2022.

Projetos futuros

Matthew Vaughn tem ideias para um Kigsman 3, em uma entrevista para o ComicBook, o diretor disse o seguinte: “Estamos prontos para ir. Começaremos as filmagens em setembro”.

Para o Screen Rant, Vaughn revelou que a série Loki o incentivou a ter a ideia de fazer um série derivada de Kingsman, baseada na organização Statesman.

“… E se fizéssemos uma série de TV derivada, teríamos uma ideia muito divertida para o Statesman. O que me deu confiança, achei que Loki foi feito de maneira brilhante. Quer dizer, muito bem feito. Eu vi Loki. Então Eu pensei: ‘Ei, talvez pudéssemos fazer nossa versão disso com os estadistas, com os personagens americanos e isso é o spinoff da TV’. Mas eu não sei, estou tentando superar isso no momento. as pessoas vão assistir isso e vai bem o suficiente para fazermos King’s Man 3 e isso e a coisa da TV, tem que ser bom. Tenho medo da televisão porque é um meio muito diferente do que estou acostumado. Loki, Fiquei realmente impressionado com Loki quando o vi. Então, gostei muito”.

O que você achou? Siga @siteepipoca no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

Veja mais ›