Doutor Estranho no Multiverso da Loucura foi um filme mais voltado para o terror. Contudo, Lobisomem na Noite, do Disney+, foi a primeira produção da Marvel Studios a ser baseada completamente em histórias sobrenaturais e assustadoras.
O especial de Halloween colocou alguns personagens populares da Marvel para caçar um temido monstro. Desde então, muito tem se questionada se outros especiais do tipo surgirão no futuro.
Em uma entrevista para o site Comic Book, o produtor Stephen Broussard assegurou que o MCU está apenas começando a introduzir personagens voltados ao terror.
“Bem, vou dizer que estamos começando a apresentar alguns personagens legais que estão no lado sombrio, o lado mais monstruoso, o sobrenatural e o oculto de uma maneira muito orgânica, conforme você vê esses personagens aparecerem”.
“Eu acho que de maneiras muito orgânicas, parece que poderia haver maneiras de continuar essas histórias de maneiras que parecem muito frescas e novas, mantendo nosso dedo do pé nesse lado de terror das coisas”, acrescentou.
Criador de personagens ficou impressionado com Lobisomem na Noite
Em uma entrevista anterior, Roy Thomas, um dos criadores do Homem-Coisa, disse que ficou encantando em ver o personagem que criou em live-action.
“Apenas 15 minutos da estreia de Lobisomem na Noite, e já estamos indo para a Legião de Monstros! Tanto o Lobisomem quanto o Homem-Coisa parecem maravilhosamente cômicos (nunca é uma conclusão precipitada nessas coisas), o Homem-Coisa em particular, refletindo o design original de Gray Morrow de 1971, uma personificação moderna do monstro da Era de Ouro, o Heap, que obviamente era de Stan Lee e minha intenção quando Gray recebeu a tarefa”.
O que os críticos comentaram sobre Lobisomem na Noite?
Lobisomem na noite conseguiu a nota 7,2 / 10 no IMDb. Enquanto no Rotten Tomatoes alcançou 90% de aprovação dos críticos e 89% de aprovação do público. Confira os comentários:
“Os cenários remontam ao vintage dos anos 30 e ao humor negro e tornam esta exibição irresistível para a temporada de Halloween.” – Randy Myers, San Jose Mercury News.
“Não tão saboroso quanto se poderia esperar, mas também não é uivador, este é um passeio fino e divertido da Marvel que sugere negócios de monstros maiores por vir.” – Helen O’Hara, Empire Magazine.
“Continua o caso de amor agora muito aparente da Fase 4 da Marvel com a fase ‘experimental’ extremamente estranha da empresa no final dos anos 70, com uma ótima vitrine de estreia para o diretor Michael Giacchino.” – Bob Chipman, Geek.
O que você achou? Siga @siteepipoca no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.
Formado em Administração e Psicologia, e também fez curso de desenho. Fã de games, desenhos animados, séries e filmes.