Marvel Studios volta à Comic-Con após hiato sem participar do evento

Estúdio voltará a participar do evento depois de dois anos ausente

publicidade

O portal Deadline informou que a Marvel Studios estará presente na San Diego Comic-Con, que tem data marcada para acontecer entre os dias 21 a 24 de julho.

Quem confirmou a participação foi o próprio diretor criativo, Kevin Feige, durante a promoção do filme Thor: Amor e Trovão, que já chega aos cinemas na próxima semana.

publicidade

“Estaremos na Comic-Con no próximo mês e estamos muito empolgados. Então, sim, estamos animados para falar sobre o futuro do MCU.”, disse Feige.

Desde a edição de 2019 que o estúdio não participava do evento, já que não achou interessante fazer parte da Comic-Con@Home, versão online do encontro, que aconteceu por dois anos seguidos por causa da pandemia.

Thor (Divulgação/Marvel Studios)

Diretor de Thor: Amor e Trovão confirmou envolvimento de James Gunn nas filmagens de algumas cenas

Taika Waititi revelou à Total Film que o diretor James Gunn realmente esteve presente e foi bastante importante durante as gravações das cenas que envolviam os Guardiões da Galáxia no filme.

publicidade

Ele ainda comentou que Gunn sempre foi um ponto de apoio para ele quando ele chegou à Marvel para dirigir Thor: Ragnarok.

“James sempre me apoiou, quando entrei na Marvel pela primeira vez em [Thor] Ragnarok. Mas seu estilo é muito diferente. Ele é muito particular sobre seus roteiros e sobre a maneira como seus personagens falam. Obviamente, eu escrevi o roteiro e sempre soube que iríamos apenas entregar essas cenas a ele e dizer: ‘Como esses personagens falam? Eu perdi um personagem?’ Porque há cerca de 400 personagens na cena.”

“Ele passava por cada ponto e dizia: ‘Groot não diria algo assim. Ele seria um pouco mais assim.’ Então ele foi muito útil dessa forma. E, sim, filmar com eles foi muito bom. Mas, cara, há muitos deles.”, explicou Waititi.

Taika Waititi também revelou um segredo hilariante

publicidade

Em entrevista, ele contou que adora trollar os fãs nas redes sociais.

“Eu gosto de ouvir os fãs, e então gosto de trollar os fãs um pouco porque isso me traz um pouco de alegria, só um pouco. Não tenho muitas alegrias na minha vida – tenho meus filhos e trollar os fãs.”, brincou o diretor.

“Quando eu fiz Ragnarok, havia algumas pessoas que não sabiam o que eu fazia e o que eu tinha feito antes, e eles diziam ‘Ele vai arruinar Thor’, e eu escrevia de volta: ‘Oh, eu vou estragar tudo sim. Com certeza, 100%, vou estragar tudo para você.’ E então eu dizia coisas como: ‘Você não sabe o que quer até eu dar a você’ e coisas assim. Eu sei que é rude, é rude. Mas é verdade.”, afirmou ele.

O que você achou? Siga @siteepipoca no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

Veja mais ›