Marvel Studios revela que veremos novos filmes de Vingadores no MCU

(Divulgação)

Mesmo com nenhum filme dos Vingadores confirmado na Fase 4 do Universo Cinematográfico Marvel (MCU), o presidente do estúdio, Kevin Feige confirmou, em entrevista ao IGN, que novos filmes da equipe de heróis devem ser feitos em algum momento no futuro.

“É algo que eu precisaria pensar um pouco para responder… Eu imaginaria que sim. Acredito que vai acontecer, em algum momento”.

Ao falar do retorno da franquia, Feige deve se referir à uma equipe em nova formação, com a presença de poucos integrantes antigos, já que parte dos heróis originais, como a Viúva Negra, Homem de Ferro e Capitão América, se despediram no último longa.

Após a conclusão da Fase 3 do MCU com Vingadores: UltimatoHomem-Aranha: Longe de Casa, o Marvel Studios deu início à uma de suas etapas mais ambiciosas, a Fase 4, que introduzirá o Multiverso.

Além de incorporar séries de TV ao seu universo com o lançamento do streaming Disney+, para 2021 o estúdio assume a missão de apresentar novos personagens no cinema, como Os Eternos, além de dar continuidade às histórias de alguns heróis, como Homem-Aranha.

WandaVision (Divulgação / Disney+)

Séries

Para a Fase 4 estão previstos 10 filmes e séries da Marvel, iniciando-se com WandaVision, que estreia nesta semana no Disney+.

Na série, Wanda (Elizabeth Olsen) e Visão (Paul Bettany) vivem longe das aventuras de super-heróis, levando uma vida comum no subúrbio. Porém, um evento misterioso irá revelar vários aspectos interessantes da Feiticeira Escarlate e a capacidade de seus poderes em transformar e moldar a realidade de acordo com os seus desejos.

Falcão e o Soldado Invernal, Loki e What If…? são os próximos seriados que irão estrear ainda esse ano na plataforma de streaming.

Viúva Negra (Divulgação)

Cinemas

O filme que inaugura a Fase 4 do MCU nos cinemas é Viúva Negra, a primeira aventura solo da heroína vivida por Scarlett Johansson. A trama investigará o passado de Natasha Romanoff e tem estreia prevista para 29 de abril de 2021.

Em seguida virão os filmes Shang-Chi e a Lenda dos Dez Anéis (2021), Os Eternos (2021), Homem-Aranha 3 (2021), Thor: Love and Thunder (2022) e Doutor Estranho no Multiverso da Loucura (2022).

Formado em Criação e Produção Audiovisual pelo CBM (Centro Universitário Barão de Mauá). Frequentador assíduo das salas de cinemas, é também colecionador há anos de filmes em DVD e Bluray. Atuou como produtor e editor do SBT e na redação de blogs e sites em geral. Atualmente, trabalha como redator do E-Pipoca.


SIGA-NOS E VEJA MAIS